Prólogo.
-O que diabos você esta fazendo Trent?-ele me olhou com os incríveis olhos verdes e piscou.
-Relaxa Alisson, foi só um beijo- eu gargalhei incrédula.
-Você estragou tudo Trent! Tudo!-gritei pra ele e sai pisando duro daquela sala.
-Alisson, eu sinto muito!-Ele gritou mais eu não fiquei pra ouvir suas desculpas.
1- Someone New.
-Alisson, briga perto do banheiro vai lá por favor!-Dean gritou chamando minha atenção.
-eu to ocupada- olhei pra ele fazendo uma careta, eu odiava brigas!
-Alex esta recebendo o novo estoque nos fundos e esta todo mundo ocupado. VAI VER A PORRA DA BRIGA!- ele gritou a última parte jogando um pano na minha direção.
Eu odiava aquele bar, odiava os empresários bêbados que vinham pra ca beber e procurar por sexo fácil enquanto suas esposas estavam esperando, odiava os universitários que vinham beber pra esquecer a vida frustrada e odiava mais ainda as vadias que vinham arrumar um trouxa pra pagar cerveja e dar um sexo sem graça no final da noite.
Mas se tinha uma coisa que eu odiava eram as brigas, sempre eram pelos mesmos motivos: mulheres, mostrar quem era mais machão que o outro, mulheres, a sinuca, mulheres, esbarroes, mulheres ou apenas porque eram um bando de idiota.
Olhei em volta e uma roda tinha sido feita em torno da briga.
-Me deixem passar- gritei pros idiotas que estavam bloqueando a minha passagem. Eles me olharam e abriram passagem.
-Desculpe, Alisson- um dos garotos loiros disse.
-Que seja- abri espaço ate chegar aos dois homens que se esmurravam no chão.
-HEY, PAREM JA COM ISSO SEUS IDIOTAS- um dos caras me olhou com seus olhos verdes e sorriu antes de dar outro soco no ruivo jogado no chão-EU DISSE PRA PARAR COM ISSO!.
-Eu escutei coração, só não estou a fim de respeitar- o moreno disse e deu outro soco no ruivo.
Os músculos das suas costas tatuadas chamaram minha atenção por alguns segundos e eu me vi irritada por achar aquele babaca tão gostoso.
-Trent, já chega cara- um outro moreno chegou e puxou Trent pelo braço.
-Eu não acabei com esse babaca- Trent se preparou pra dar outro soco e seu amigo segurou seu braço, corajoso, fazendo o soco ficar no ar.
-só não vale a pena, Trent- o moreno disse.
Aproveitei que ele parecia mais calmo e provavelmente não acertaria um soco na minha cara e fui ate eles.
-Hey idiotas, a briga acabou por favor levantem seus traseiros malhados dai e vão caçar uma mulher pra acabar com toda essa tensão!- os três me olharam e me avaliaram- eu não estou brincando!- falei mais alto.
Trent levantou mostrando ser muito maia alto que eu e um pouco ate que seu amigo( que eu já achava gigante), o ruivo assim que se viu livre dos braços tatuados de Trent levantou ajeitando a roupa.
-acho que já encontrei minha diversão pra essa noite- aquele ruivo idiota ainda teve a coragem de sorrir pra mim com os dentes todos sujos de sangue.
-não estou disponível- eu disse me virando pra o outro brigão, mas como a vida sempre ta de sacanagem com a minha cara o ruivinho puxou meu braço fazendo com que meu corpo se chocasse contra o seu.
O empurrei e ele tentou me puxar de novo.
-Você pode por favor da um soco nesse babaca?- perguntei ao Trent que sorriu e não pensou duas vezes antes de nocautear o ruivo idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Segundos
RomanceAlisson Bürki e Trenton Price não tem nada em comum, a não ser o gosto exótico por balas de café e a falta de fé na humanidade. Ambos encontram no outro a chance de ser feliz novamente. Uma amizade construída em cima de uma fé inabalável por algo no...