2- No limite

37 1 12
                                    


Trent...

O centro de treinamento do Schalke 04 ficava a quinze minutos da minha casa, as ruas de Gelsenkirchen estavam movimentadas como em toda segunda feira de manhã. O trânsito fluía lentamente enquanto pedestres atravessavam as ruas atrasados pra mais um dia de trabalho.

Cheguei ao CT com vinte minutos de atraso, deixei meu carro na minha vaga fixa e corri em direção ao vestiário rezando pra que o treinador não tivesse chegado lá ainda.

Ben, Connor, Andrew e Matt estavam saindo do vestiário quando cheguei correndo.

-Atrasado de novo, Price- Ben sorriu ao falar e eu bufei

-Brandon ainda está lá em casa chorando- comentei deixando eles pra trás e encontrando Roman sentado no banco do vestiário vendo algo no telefone.

-Até que fim! Se troca que temos que estar no auditório daqui a 15 minutos- ele disse sorrindo e eu mandei um beijo pra ele.

-Aonde esta o Daniel?- perguntei já trocando a camisa e ele riu

-Embaixo do chuveiro a uns 20 minutos tentando curar a ressaca- Roman respondeu colocando as chuteiras e começando a se aquecer dando pulinhos no mesmo lugar.

-ÁGUA NÃO VAI TIRAR O ÁLCOOL DO SEU SANGUE, DANNY- Gritei e escutei a gargalhada inconfundível de Aaron.

-ELE TA VIRADO, ALGUEM DEVERIA TIRAR ELE DO CHUVEIRO- Aaron gritou da cabine aonde tomava banho e eu olhei pro Roman.

-Mas que porra, NUNCA MAIS VOCÊ VAI BEBER, DANIEL SHÄIZE- Roman gritou indo até Danny enquanto eu terminava de me vestir.

Aaron saiu do banho enrolado na toalha e eu quase desmaiei ao ver o hematoma roxo que ele tinha na altura das costelas.

-MAS QUE PORRA É ESSA, AARON?- ele sorriu e olhou pro hematoma balançando a cabeça levemente.

-Hayley ta fazendo aulas de defesa pessoal e eu acabei irritando ela ontem- falou e foi até o armário dele começando a se vestir.

Hayley Johnson era a atual namorada de Aaron, uma britânica louca que achava que todos eramos obrigados a comer a comida horrível que ela fazia e ir aplaudir o sol em frente a janela todos os dias.

Ela e Aaron estavam juntos a cerca de oito meses e ele tinha se tornado a pessoa mais zen do mundo.

-E você deixou ela te socar??

-Foi um chute- ele deu de ombros e amarrou o calção.

Roman veio arrastando Danny do chuveiro enquanto o zagueiro reclamava que a cabeça ia explodir a qualquer minuto.

-Aonde você foi noite passada?- perguntei ao Danny indo ajudar ele a se vestir.

-Sai com a Mia- ele sorriu meio abobalhado.

Amélia Lachmän, mas conhecida como a destruição de Danny por nós. Ela era uma garota legal, na verdade ela era muito foda, só que Danny não tinha o pique dela pra acompanhar suas farras universitárias e festas inacabáveis.

-Você vai se matar acompanhando ela- falei ajeitando a camisa dele que agradeceu.

-Eu gosto dela- comentou e Aaron riu.

-Todo mundo sabe- Aaron murmurou e eu sorri pra ele.

Roman entregou um suco verde e dois comprimidos pro Danny que fez cara feia ao sentir o cheiro do suco.

-Bebe isso agora! Você tem dez minutos pra estar novo em folha- Roman falou em um tom firme e Danny bufou.

-Eu odeio esses sucos!

60 SegundosOnde histórias criam vida. Descubra agora