-ALISSON BÜRKI, LEVANTA AGORA!- Katie invadiu meu quarto e eu me embolei mais ainda na coberta.Era uma quinta feira aonde eu não tinha nada pra fazer, nada mais justo do que passar o dia todo na cama, certo?
-Me deixe em paz! - resmunguei e ela se jogou na cama.
-Tem correspondência pra você- ela falou e eu bufei.
-Porque caralhos vocês está me acordando pra abrir correspondência?- sentei na cama prendendo meu cabelo me esticando na cama.
-Porque é do Schalke- ela falou pausadamente e eu ergui minha sobrancelha pra ela.
-O que eles querem comigo?- perguntei pegando a carta e analisando o envelope.
-ABRE ESSA PORRA LOGO!
Ri dela, abri a carta e parei analisando o conteúdo dela.
Katie arrancou o envelope da minha mão e pegou os dois ingressos que tinha ali dentro.
-PUTA QUE PARIU, ALISSON! SÃO INGRESSOS PRO FUCKING JOGO CONTRA O BAYERN!
Continuei encarando ela e Katie pulava pelo quarto gritando coisas como "área vip" "Roman que me espere" "caralho eu vou ver o Daniel de perto"
-Katie, deve ser um engano- falei arrancando o envelope da mão dela.
Meu nome estava escrito em letras douradas no envelope, suspirei derrotada e me joguei na cama pegando meu telefone na cabeceira.
"Você acabou de conquistar a Katie, os ingressos foram golpe baixo"
Enviei a mensagem pra Trenton e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal.
Quando sai do banheiro Katie estava jogada na minha cama com meu telefone na mão.
-Trenton te respondeu, não li porque achei que você ia me bater- comentou e eu peguei o telefone da mão dela.
"Eu nunca disse que jogava limpo, espero ver vocês no sábado. Grita bastante meu nome xD"
Trent e eu vinhamos trocando mensagem a três semanas, ele tinha viajado a trabalho pra Inglaterra e nós conversamos todo dia.
Ele insistia em dizer que éramos amigos, e eu sempre dizia que não. Mas depois de uma semana de TPM na qual ele se manteve falando comigo mesmo com todos os foras que dei nele, eu tinha que admitir que ele era no mínimo insistente.
"Vai sonhando que vou gritar seu nome. O único nome que sairá da minha boca vai ser o do Roman"
Esperei pela resposta que veio instantaneamente.
"ROMAN????? Isso quer dizer que você irá no jogo?"
"Isso quer dizer que eu vou ser obrigada pela Katie a ir, e sim vou gritar o nome do Roman"
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Segundos
RomanceAlisson Bürki e Trenton Price não tem nada em comum, a não ser o gosto exótico por balas de café e a falta de fé na humanidade. Ambos encontram no outro a chance de ser feliz novamente. Uma amizade construída em cima de uma fé inabalável por algo no...