capitulo 4

781 62 5
                                    

P.s Bonnie

Eu estava desesperada, já era a milésima vez que tentava ligar para Stefan e nada , ele é o único que talvez saiba para onde Damon possa ter ido, eu poderia ligar para Elena ou para Caroline só que não queria mete-las no meio disso. Ja Estava amanhecendo devia ser umas 5:20 da manhã e eu não conseguia parar de pensar em como Damon poderia estar agora, ele havia desistido da única coisa que o tornara humano e Damon sendo o Damon sempre fere alguém. Se antes ele precisava de mim, agora é que precisa muito mais. Ouço a porta da frente bater, por um minuto pensei que podia ser Damon, mais tudo desaparece ao ver que era seu melhor amigo araric

-graças a deus que você apareceu rick! Você viu o Stefan?

-não Bonnie, não vejo o Stefan a três dias. Na verdade vim atrás do Damon, ele está?

-não o Damon não está e é sobre isso que temos que conversar, vamos temos que encontrar o stefan- digo pegando minha bolsa e as chave do carro

-hum, será que você poderia me explicar oque está acontecendo?- Rick fala tão confuso quanto eu havia ficado.

-é o seguinte Rick, temos um vampiro sedutor, louco e impulsivo com a humanidade desligada para tentarmos achar, ou seja ele sumiu e só deus sabe oque está fazendo agora.

-nossa deus, como isso foi acontecer? Puta merda, estamos ferrados, sabe que não vamos conseguir trazer ele de volta nem tao cedo né? ou seja não vamos conseguir trase-lo de volta Bonnie

-talvez possamos usar Elena como um ponto emocional.

-é uma opção, mais pode não dar certo Bonnie, ele a amava e ela o magoou, quando acabou com todas as lembranças dos dois incluindo os sentimentos, tudo pode ter acabado para ele também, não sabemos se ele desistiu dela matando seus sentimentos quando se desligou.

-mais não tem como esquecermos de uma pessoa assim de uma hora para outra, mesmo que ele esteja desligado no fundo não quer perder ninguém que ama- eu estava confusa e com medo, medo de ter perdido Damon.

-Damon pode ser impulsivo, mais ele é esperto Bonnie, eu conheço o meu parceiro de copo tão bem quanto eu. Ele sabia que se fizesse uma idiotice como essa alguém tentaria trase-lo de volta, e a primeira coisa que iría usar era o que havia causado tudo isso.

-Elena!!-falo ligando os pontos, como eu não pensei nisso antes?

-eu conhecendo o Damon, sei que ele deu um geito de acabar com qualquer coisa que o traria de volta

-então quer dizer que estamos desarmados e sem munição?-indago, mordendo os labios

-não, ainda temos um plano- vejo o mesmo pegar o celular e discar um número- alô Elena? o Stefan está aí? Fala para ele nos encontrar no mystic grill. Aconteceu, mais não da para falar pelo telefone. Ok! Pode vim com ele também, até mais...

-Elena vem?- pergunto ao ver Rick desligar o mesmo

-provavelmente.

-então, não vai me explicar o plano?

-quando chegarmos, eu explico...

Fomos para o grill ficamos lá aguardando o Stefan, Rick pediu uma bebida e um suco para mim. Ficamos ali esperando por mais ou menos uma hora, eu já estava ficando impaciente, pois quanto mais demoravamos podia ser uma vida a menos ou a própria vida do Damon correndo perigo, e não fazíamos ideia de onde ele poderia estar. Stefan e Elena haviam acabado de chegar e vinham em direção as nossas mesas, Elena sentou ao meu lado e Stefan ao lado de Rick.

-então gente para que marcaramos essa reunião?- Stefan perguntava com uma expressão que não escondia sua curiosidade

- precisamos de você, pensamos que talves você possa saber onde Damon pode estar

- ele não estava com você Bonnie?- Elena me olha confusa

-bom, estava mais isso antes dele desligar a humanidade e sair sem nem dizer para onde ia, te liguei um milhão de vezes Stefan, pensei em ir atrás do Damon so que ele já havia sumido, estava tarde não tinha ninguém com que eu pudesse ir procurar por ele, então decidi te esperar, por que também tinha a possibilidade dele voltar para casa.

-desculpa, deixei meu telefone em casa.

-como assim Bonnie, Damon desligou a humanidade- Elena agora tinha um uma expressão de culpa em seu rosto- isso é tudo culpa minha, eu não deveria ter dito aquelas coisas para ele.

-não Elena, não fique se cupando talvez seja o destino, as coisas nem sempre é como queremos- puxei Elena para um abraço.

- bom, o único lugar que Damon pode ter ido é para new York, la nao falta vitimas. Lembro que em 1924 eu e lexi costumávamos ir para um boate chamada nightclub blood, era a melhor da cidade para um vampiro, também existe outras, podemos procurar por cada uma delas.

- e porque você acha que ele pode estar em uma boate- Elena pergunta

-porque estamos falando do Damon e onde tem sexo tem damon- digo revirando os olhos

-você acha que Damon pode estar em uma delas?- Rick pergunta dando um gole em sua bebida

-talvez, mais nunca vamos saber se não formos até lá.

-e qual é o plano?- pergunto novamente para Rick

- é o seguinte, como você disse bonnie, vamos usar a Elena como um ponto emocional, mais antes de agirmos temos que ver se ele ainda se importa com ela.

-é aí que eu entro- Estefan diz interrompendo Rick- posso ficar com elena porque se ele sentir qualquer tipo de emocao mesmo que seja odio iremos saber e é aí que podemos pular para o plano B

-tá, e qual seria o plano B?

-tortura-lo até faze-lo sentir qualquer coisa.

-e como você pretende fazer isso?

-matando Elena.

-OQUE??- digo espantada.-VOCE NAO PODE FAZER ISSO, CÊ TA LOUCO?

-calma Bonnie, você vai lançar um feitiço de proteção nela. Ela só vai ficar morta por alguns minutos, tempo suficiente para que ele possa sentir a dor da perda

- e você concorda com isso Elena?- pergunto olhando preocupada para ela, que mantém a mesma expressão de culpa no rosto

-eu faço o que for preciso para trase-lo de volta, não se preocupe comigo, já morri uma vez não custa nada morrer outra

-então todos de acordo?- Rick pergunta a nos todos que fazemos sinal de positivo com a cabeça.

Saímos de mystic falls as 10:47h da manhã, fomos em silêncio o caminho inteiro. Elena se sentia culpada por Damon, Stefan queria ajudar o irmão porque por mais que eles se odiassem um sempre salvava a vida do outro, rick queria seu amigo e parceiro de copo de volta e eu, queria meu melhor amigo e a pessoa que se tornou especial ganhando a melhor parte de mim, Damon tinha ganhado o meu amor, eu realmente me importava com ele, gostava dele e até me sentia diferente quando estava ao seu lado.É normal querer seu amigo sempre por perto? é normal querer toca-lo? desejar que ele toque você? E normal querer mais? eu não sei, mais sinto que estou me apaixonando e me odeio por isso.




an unexpected love (bamon)Onde histórias criam vida. Descubra agora