capitulo 12

699 53 8
                                    

Damon?- sua voz estava assustada, não sabia exatamente o que havia acontecido e o porque de Damon ter agido daquela maneira, pois á minutos atrás estava sendo um dos melhores momentos que já tivera em toda sua vida. Ter Damon em seus braços era como se não houvesse perigo, nem medo, dor ou nada que pudesse lhe atingir ele se tornara sua droga, seu vicio, seu escudo a qual ela não queria e nem podia se livrar. Por um momento lembrou em como Damon foi capaz de faze-la esquecer por pelo menos alguns minutos todo seu sofrimento e angústia que rasgava seu peito, por um momento lembrou em como era viver novamente, pois desde que começara tudo, sua vida havida virado de cabeça para baixo e ve-lo assim a fez ficar com um pontada de medo, medo de ter ido rápido demais, de ter machucado novamente os sentimentos do seu melhor amigo que acabara de se recuperar de um relacionamento difícil- desculpa- abaixou cabeça desviando seu olhar pois sabia que seus olhos denunciariam o misto de vergonha e medo que eles carregavam agora

-para Bonnie, para de se desculpar por um momento- seus olhos se tornara frios e sombrios- intende, eu não sou homem para você- ouvir aquilo foi como tomar um tiro no peito de Bonnie, como ela podia se deixar enganar, como um homem tão bonito como Damon ia querer uma pessoa como ela seus pensamentos estava a consumindo, seus olhos estavam marejados mas não iria chorar, não ali na frente de Damon.

-eu pense....- ao tomar coragem para falar, logo fora interrompida

-pensou errado- falou seco.

Ao ve-lo sair trancou a porta e sem menos esperar suas lágrimas já estavam invadindo seu rosto, seu coração estava tão pequeno quanto um grão de feijão, seus joelhos debilmente foram ao chão e a pior coisa que quase um estrupo foi as palavras que acabara de ouvir, saber que nunca teria o amor de Damon por não ser o suficiente deixou o pequeno coração da pequena bruxinha em pedaços. Vários minutos se passaram e não se ouvia mais que os soluços do choro de Bonnie a casa estava silenciosa o que fez a mesma pensar que o vampiro poderia ter saído,então rapidamente foi até onde havia colocado suas coisas e agradeceu mentalmente por ter deixado tudo do mesmo geito de quando havia chegado, pegou o celular e viu que ainda eram 03:13 da manhã, vistiu uma calca e a blusa guardou seu celular no bolso e saiu, não ia esperar até amanhacer o dia pois a última coisa que queria agora era dar de cara com Damon, rapidamente pegou a chave do carro e saiu dali.

Sua cabeça estava a mil, suas lágrimas não davam trégua oque só piorava as coisas além da tempestade estar incrivelmente forte. Ver as árvores balançarem violentamente só a deixava com mais medo, estar sozinha dirigindo de madrugada em meio à uma tempestade rumo a whitmore não é coisa que uma pessoa em seu juízo perfeito faça mais Bonnie sabia que precisava ficar sozinha pois não aguentaria falar com alguém sem derramar nenhuma lágrima, ir para a sua casa nao seria uma boa ideia nesse momento, talvez deitar em sua cama e deixar suas lágrimas cairem livremente pelo seu rosto nao seja a pior coisa a se fazer pois cada uma delas sao palavras ditas de um sentimento calado e mesmo que não possa arrancar esse sentimento do seu peito talvez possa deixa-lo sair por si proprio, mesmo que doa, uma dor dilacerante, com o tempo tudo isso acaba... Minutos depois a tempestade fora substituída por ventos forte, estava frio mesmo dentro do carro Bonnie estava congelando, suas roupas não eram adequada para tal ocasião, a bruxinha pensou encostar o carro para pegar uma roupa de frio mais logo lembrara que suas roupas estavam todas na casa da sua avó e só tinha trazido para casa dos Salvatore as necessárias para usar no dia-a-dia e como poderia imaginar que o tempo cairia tanto da noite para o dia. Ligou o som para tentar saber quantos graus estavam mas logo se arrependera ao ouvir a música que estava passando flashlight da jessy jay, suas lágrimas logo voltaram a cair ao lembrar do que havia acontecido a uma hora atrás, mesmo ouvindo aquelas palavras crueis não havia se arrempendido do que havia feito, ter seus labios nos de Damon foi tão bom quanto respirar uma coisa nescessitante e ao mesmo tempo impossível viver sem ela, mais não passava de uma ilusão pois nunca teria Damon de volta e mesmo que aquele beijo siguinificasse algo para ela sabia que não siguinificou nada para Damon. Ao chegar a faculdade encontrou o senhor que ficava todas as noites de vigia.

-senhorita Bennet oque faz aqui? A essa hora?- o mesmo estava surpreso mas não escondia o tom de preocupacão em sua voz

-olá sr.Collins eu estudo aqui esqueceu?- mesmo tentando ser gentil sua voz vacilou ao segurar o choro-

-tudo bem senhorita pode entrar, quer ajuda?- seu tom estava amigável e mesmo querendo questiona-la não iria pois sabia que a garota não se encontrava bem

-não precisa sr. Collins, obrigado.-mesmo precisando de ajuda não poderia tirar o bondoso senhor do seu trabalho

Ao entrar na faculdade estava tudo em absoluto silêncio, não havia ninguém nos corredores nenhuma alma perdida, subiu as escadas com dificuldade mais logo se deixou respirar ao chegar na porta do quarto em que ficava, respirou mais cinco vezes seguidas antes de entrar no quarto e acordar as amigas dando de cara com uma Caroline esterica e uma Elena preocupada, Bonnie não queria dar explicações nem falar nada do ocorrido mesmo sendo suas melhores amigas isso era constrangedor demais para uma mulher principalmente quando se leva um fora de Damon que pega qualquer uma. Abriu a porta em silêncio para não acorda-las, o quarto estava escuro e não dava para enxergar nada, mas sabia que as garotas estavam lá só de ouvir o som caumo de suas respirações. Chegou com dificuldade a sua cama largou as bolsas no chão estava prestes a sair do quarto quando ouviu algem chamar calmamente pelo seu nome

-bonnie?- por sua voz dava para notar que Elena havia acabado de acordar.

-shii, eu não quero acordar caroline- susurrou o mais baixo possível

-tudo bem!!-falou bossejando- você está bem?

-estou, me desculpe por acorda-la, volte a dormir eu estou bem- continuou indo em direção a porta

-onde você vai?

-vou ao banheiro, jaja eu volto

-mais aqui tem um banheiro Bonnie e está desculpado- Elena estava prestes a levantar quando Bonnie novamente a interrompeu, não queria que sua amiga visse seu estado

-é melhor usar o lá de fora pois como eu havia dito antes não quero acordar Caroline

Elena não falou nada apenas voltou a deitar, Bonnie por sua vez continuou seu destino desceu as escadas e passou por alguns corredores escuros que levava até uma saída que tinha na parte de trás da faculdade, olhou para ver se tinha alguem de vigia mais logo foi tomada por um alivio ao ver que nao tinha ninguem que pudesse a impedir de passar, com todo cuidado possivel abriu o portao e saiu indo em direção a floresta que ficava nas redondezas de whitmore, o caminho estava escuro mais iluminado pela luz do luar mesmo não sendo o suficiente para tentar clarear o caminho pôs a mao no bolso onde havia guardado seu celular quando ainda estava na mansão salvatore, ao ver que o celular nao estava onde havia deixado, pensou em como poderia não estar lá se ela tinha o guardado, pensou em outras possibilidades de ter deixando em um outro lugar em suas coisas mais não iria voltar, não agora que estava perto. Mesmo no escuro continuou andando, passou por árvores, pedras até chegar em um local escondido de tudo e de todos, um lugar lindo e especial aperfeiçoado por ela. Um jardim onde ninguem a nao ser ela sabia da existência, um lugar aberto e iluminado pela luz da lua. Antes não havia orquídeas, gramas ou outros tipos de flores tudo foi aperfeiçoado por Bonnie com sua magia onde se tornou o canto mais lindo e perfeito de todos para a morena des de então esse lugar se tornara seu refúgio onde ela poderia fugir do mundo e de tudo que havia nele...

an unexpected love (bamon)Onde histórias criam vida. Descubra agora