Deus Grego?

62 7 5
                                    

Fiquei completamente congelada. Não conseguia nem respirar.
Muito menos desviar o olhar dele.
Meu Deus.
Ele era lindo.
Porém, logo me recuperei do transe e me virei rápido, com os olhos arregalados e a respiração presa.
- Tay? Cê ta bem? - Kara pergunta.
- Aham, claro - Solto a respiração
- Tem...certeza? Você não...Ah. Meu. Deus.
Ela viu.
E ficou do mesmo jeito que eu.
Eu arregalei os olhos e baixei a cabeça na direção dela. Ela entendeu e fez o mesmo.
- VC VIU? - Sussurrei um pouco alto.
- Sim - sussurrou ela de volta.
- Eles não são as pessoas mais lindas que vc já viu?
- Com certeza.
Eu rio e ela também.
- O que vamos fazer? Não podemos ignorá-los.
- Vamos agir normalmente.
- Esse é o problema.
- CAHAM - alguém fala. Logo nos duas nos levantamos e vemos que é o garoto de olhos verdes.
Nos duas perdemos o fôlego.
Eu já falei que ele era..LINDO?
Eu estava com vontade de me levantar e tocar aqueles cabelos...e aqueles olhos? Podia olhar pra eles pelo resto da minha vida.
Porém sigo suave.
- Com liçenca? - ele olha pra mim e dá um sorriso torto que me faz perguntar pra mim mesma: "como eu estou viva?"
Depois de alguns segundos processando a imagen de um deus Grego na minha frente, me levanto e tento falar alguma coisa, mas minha voz sai meio que como uma foca se afogando.
Olho nos olhos de Kara procurando ajuda e vejo que ela está perplexa do mesmo jeito.
- C-claro. - Gaguejo e fico vermelha.
Ele sorri de orelha a orelha e passa a mão no cabelo, jogando-o pra trás.
Eu acho que foi nessa parte que eu morri.

Olho pra Kara e ela está me olhando de olhos arregalados, segurando o riso. Fico mais vermelha.
Então ele passa por mim, e deixa seu cheiro pra trás...Respirei fundo e fechei os olhos, querendo guardar aquele perfume maravilhoso na minha mente.
Eu logo me sento, e a aula começa. Mas eu nem vejo o tempo passar, só pensando nele.

Acordo quando o sinal toca. Levanto a cabeça e vejo que tem uma folha grudada na minha testa. Tiro ela e  bocejo.
- Dorminhoca - Fala Kara e ri.
Sorrio e guardo meu caderno e meu livro, mas quando vou guardar meu estojo, vejo um bilhete. Resolvo deixar pra ver em casa, criando uma ponta de esperança...

Pegamos o taxi e fomos pra casa. A Kara dormiria lá essa semana inteira porquê os pais dela iriam viajar. Então quando chegamos em casa, fomos direto pro quarto. Abri a mochila rapidamente e pego o bilhete.
E nele estava escrito.

051 97956153.
               - H.S.



OIII GENTE, DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR, MAS AQUI ESTÁ.
BOM, O NÚMERO DE CELULAR É MEU MESMO, ENTÃO SE QUISER MANDAR MENSAGENS PRA MIM NO WHATSAPP, EU ACEITO HUEHUEHUE.
BOM, NÃO SEI QUANDO VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO POIS ANDO MUITO CHEIA DE COISAS PRA FAZER AUSHAUSHAUSH

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
SE GOSTAREM COMENTEM.
COMENTEI O QUE GOSTARAM E O QUE NÃO GOSTARAM.
BJS, AMORES.
XD

☆ Young And Alive ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora