- TAAAYLOOOOR - mal escuto alguém gritar meu nome quando sinto alguém pulando em cima de mim. Me viro rápido e vejo que é a Kara.
- Você quer me matar? -rio-. Fala sério, Kara. Eu estava tendo um sonho tãão boom - suspiro e me espregiço.
me levanto da cama e olho as notificações no meu celular. Quando vejo que não tem nada importante, jogo ele na cama.
- Como você entrou aqui? -pergunto enquanto escolho uma calça jeans.
- A sua mãe deixou, ué - ela riu e sentou na cama.
Reviro os olhos e falo:
- Ah, hoje é o primeiro dia. Vai ser legal, apesar de não conhecer ninguém.
- Mas você ME conhece - ela ri - ah, vamos, Tay. Vai ser legal.
Olho pra ela e sorrio. Era impossível não se contagiar com a sua alegria.
- Tudo bem.
Me arrumo enquato ela tagarela sobre garotos.*30m depois*
- Estou pronta - saio do banheiro e dou uma volta -
- Uau, você está linda - ela ri e eu também.
Resolvi colocar um jeans preto rasgado, um All Star vermelho e uma blusa grande demais pra mim, escrito "NEW YORK
1989"
- Obrigada - rio e pego minha mochila - Vamos.
Desco correndo as escadas, Kara logo atrás.
- MÃÃE! TO INDO!
- Não grita, garota - fala Kara do meu lado -
- OK. BOA SORTE! - ela grita de volta e eu saio -
Entro no elevador e espero a Kara. São 7 andares até o térreo.
- Chegamos - anuncio - vamos, Kara, você é muito lenta - rio -
Ela revira os olhos e ri.
Aceno para o taxi parar e entro.
- Para Sword & Cross High School, por favor.
- Tudo bem - respondeu o motorista enquanto dava a partida
Fiquei observando as pessoas pela janela. Manhattan era uma cidade tão turbulenta. Era difícil se achar ali.*15m depois*
- Aqui. Obrigado. - sorrio e pago -
- Vai ser tão divertidoo - fala Kara animadamente.
Rio.
- Talvez.
Atravessamos a rua e paramos na frente dos portões.
- Então...bem vinda ao Ensino Médio.
- WOO HOO - grita Kara e eu rio -
Entramos nos portões e observamos a escola.
Ela era enorme. Um prédio de 20 andares, acho. De cor bege, com as janelas e portas marrons. Do lado direito havia uma quadra de ed. física. No lado esquerdo havia o estacionamento pra carros e bicicletas. Havia várias pessoas conversando e entrando na escola.
Bem, mas tinha uma pessoa em especial.
Sinceramente, era o gatoto mais lindo que eu já vi. Cabelo comprido até o ombro, óculos de sol, calça jeans, tênis vans, camisa preta e jaqueta de couro por cima. Ele estava escorado na parede com mais 4 amigos em volta.
E derrepente eu percebi.
Ele seria problema.