Fico um tanto surpresa com o número de celular. Não era bem isso que eu esperava.
Dei de ombros. Talvez aquilo não fosse nada importante. Mas mesmo assim....
H.S?
Não conheço ninguém com essas iniciais.
Passo o dedo em cima da escrita. A pessoa que escreveu estava irritada, pelo visto...parecia que tinha apertado bem a caneta no papel fino.
- Kara...olha isso - mostro a ela o bilhete.
Ela larga o celular e pega na mão.
- Onde vc achou??
- Deixaram no meu estojo. Bom, não acho que seja nada importante...mas vamos mandar mensagem?
- Vamos - Ela me olha e sorri.
Pego meu celular enquando ela pega o dela. Salvo o número como H.S.
Me deito na cama e mando uma mensagem.T: Oi, quem é você?
Espero mais alguns minutos, mas não tenho nenhuma resposta. Dou de ombros e jogo meu celular no lado da cama.
- Alguma resposta? - Pergunta Kara, ainda fuçando no celular.
- Não. Acho que....
- PARA TUDO - ela me interrompe e se levanta, ainda olhando o celular.
- Qual é são as iniciais do nome no bilhete? - ela olha pra mim por um segundo.
- Ham...H.S. - Olho pra ela confusa. - Por quê?
Ela olha pra mim e dá um sorriso de orelha a orelha.
- Ao que tudo indica....o menino de olhos verdes e cabelo comprido, sabe? O que quase morremos hoje?
- Sei - Olho pra ela sem entender nada
- O nome dele.
Fico em silêncio e levanto uma sombrancelha.
- É Harry Styles - ela arregala os olhos.
- E daí....?
Demoro um tempo pra perceber.
H.S
Harry.Styles.Oii, gentee
Bom, esse capítulo foi curto, eu sei.
Mas eu tenho alguma imaginação?
Kkkkkkkkkkkkkkk não.
Bom, mesmo assim, espero que tenham gostado.
Compartilhem com as amigas, as inimigas, as tias, os tios, os avós, os cachorros, os gatos...enfim, compartilhem, pq isso me ajuda PRA CARALHO (como diria o Luba (Sim, eu sou Turmênica)).
Até mais, bjs de Neon pra vcs :3