AH
MEU
DEUS!
Acho que parei de respirar, como assim o BTS retweetou meu Tweet?
Me belisquei várias vezes, pra ter certeza de que não era um sonho, olhei o perfil milhares de vezes. Eram eles... Finalmente....
Okay Solji respira, se acalma, é só um retweet. Isso acontece todos os dias (N/A: Acontece não linda).
Olho pela última vez o perfil me certificando de que realmente eram eles, não tinha forças pra gritar. Apenas sorri igual a uma idiota. Sabia que isso não iria acontecer nunca mais.
@KimSolJi: AI MEU DEUS,VOCÊS SABEM DA MINHA EXISTÊNCIA @BTS_twt
@KimSolJi: Acho que vou desmaiar @BTS_twt
@KimSolji: Devo ter sido boazinha por umas dez encarnações. @BTS_Twt
Preciso de um banho pra recuperar a minha sanidade perdida!
Entrei no boxe quase sem acreditar no que estava acontecendo naquele momento. Não era todo dia que o BTS me notava. Estava tão perdida nos meu pensamentos que tinha até esquecido de passar o sabonete.
Saí do banheiro dívida entre gritar e da pulinhos estupidos de alegria, estava patética... À minha palavra.
Coloquei uma roupa qualquer e peguei o meu celular destinada a mandar mais 2000 tweets pro BTS. Abro o aplicativo e tem uma mensagem na DM.
Quase cai pra trás.
{•••}
@BTS_twt: O que é baile de favela?
Olá!!
Como vão?
Então,decidi que o personagem principal vai ser o Tae porque foi o mais votado u.u
Estão gostando da fic?
Comentem o que acharam e não esqueçam de votar.
XOXO❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter •BTS
FanfictionSe vocês pelo menos soubessem da minha existência,isso já me faria feliz @BTS_Twt Taehyung long fic 1º temporada Copyright © 2016 Fanfiction By: Jin_trouxiane