"Fã sasaeng agarra idol em corredor de boate!Essa semana,o V do grupo Bangtan Sonyeondan,foi agarrado por uma fã,ao entrar no banheiro em uma boate ao sul de Gwacheon,onde fizeram um show recentemente, a empresa ainda não comentou a respeito do caso."
Que ótimo...ele me agarra e eu que sou a fã Sasaeng!
Tinha plena certeza de que se eu saísse de casa a qualquer momento,eu seria apedrejada.E tudo por um mal entendido...tudo bem,não tão mal entendido assim,só invertido.
À campainha tocava desesperadamente,enquanto eu estava deitada no sofá decidindo se eu ficaria aqui e seria morta cruelmente,ou se eu fugia pro interior.
_Abre logo ,eu sei que você está aí!.-A voz do lado de fora me pareceu muito familiar.
_Oi Naeul!.-Falei assim que abri a mesma forçando um sorriso.
_Você nunca aprende né? Eu coloco um cara lindo,simpático e fofo na sua fita e você cisma em....
Park Naeul era a minha melhor amiga desde que eu me entendia por gente. Mas ela tinha um pequeno defeito: era controladora,queria reger tudo a sua volta,e isso incluía eu...é claro.
_....E você continua metendo os pés pelas mãos.como sempre.
_Cala a boca!.-Ela pareceu não entender.
_O que Disse?
_Cala a boa Naeul! A MINHA vida já está uma bosta e você continua falando no meu ouvido,pare de dar palpites aonde não é chamada?.-Ela se calou.
_Desculpa se você não que ouvir conselhos de uma pessoa mais experiente.-Ela se sentou no sofá e pareceu não se importar.
Desbloqueio a tela do meu celular,indo direto para o aplicativo.
@KimSolji: Desculpa pelo vácuo...
@KimSolji: Tae,tem coisas na vida que não podem ser simplesmente explicadas.
@KimSolji: Acho que começar a conversar com você foi uma delas!
@KimSolji: Tudo no momento me faz querer ir contra você.contra esse sentimento que nem eu sei explicar.
@KimSolji: Mas tem uma coisa que me impede de fazer isso.
@KimSolji: Eu te amo Kim Taehyung!
@KimSolji: E sim eu aceito namorar com você.
@KimSolji: E sei que isso me trará consequências que eu estou disposta a arriscar....
@KimSolji: Por você!
✨Não estava preparada pro niver do Hoseok mozao ✨A bad não me larga! Não ia postar hoje ,mas como eu sou uma pessoa lecal eu postei.
Já disse que eu amo vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter •BTS
FanfictionSe vocês pelo menos soubessem da minha existência,isso já me faria feliz @BTS_Twt Taehyung long fic 1º temporada Copyright © 2016 Fanfiction By: Jin_trouxiane