Me desprendi de meus pensamentos assim que ouvir o toque da campainha.Finalmente,alguém lembrou da minha existência....
Desci as escadas em um ritmo alucinante que poderia se comparado aos passos de uma lesma, me dirigi até a porta me deparando com Naeul me olhando surpresa.
_Pensei que estivesse desencarnado.-Disse se jogando no sofá.
_Estava ocupada com umas coisas!
Como explicar pra sua amiga, que você estava conversando com um membro do seu grupo favorito sem parecer uma louca?
_Ocupada você? Faça-me rir.-Ela disse me olhando de cima a baixo.-A quanto tempo não toma banho?
Pousei os olhos sobre a televisão desligada observando o meu estado: Blusa rasgada,calça do pijama velho,e os cabelos presos em um coque mal feito...realmente....
_Acabei de tomar banho.-Me sentei ao lado dela.-Como te dizer isso?.-Começei.
_Dizer o que?
Respirei por um momento,pra tentar dar a notícia incomum .
_Se eu te dissesse que um membro do Bangtan está falando comigo, o que diria?
_Diria que o ar dessa casa está te fazendo mal!.-Ela riu.
_ Eu estou falando com o Taehyung!
Fiquei observando a sua expressão mudar de confusa para gargalhadas em poucos segundos.
_Serio ,você precisa parar de usar aquele shampoo novo,está tendo alucinações. Usou algum tipo de droga?
Peguei o meu celular abrindo o aplicativo e mostrando a conversa pra mesma. Na mesma hora seu sorriso desapareceu.
_AISENHORMISERICORDIAVOCEESTAFALANDOCOMKIMTAEHYUNG.
_É estou.-Suspirei.
_Só não vale se apaixonar.
_Como?
_Sabe...ele é um idol, nunca iria gostar de você não me leve a mal.
_Eu não vou me apaixonar!.-Respondi séria
"Eu não vou me apaixonar "respondi a mim mesma.
Gente 4k? Como assim Jurema?
Amoras,vocês estão gostando da fic?
Comentem o que estão achando,é muito importante pra mim, e não esqueçam de votar.
XOXO❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter •BTS
Fiksi PenggemarSe vocês pelo menos soubessem da minha existência,isso já me faria feliz @BTS_Twt Taehyung long fic 1º temporada Copyright © 2016 Fanfiction By: Jin_trouxiane