Eu não entendia esse e
Sentimento que eu tinha sobre yukki eu deveria protegê-lo mais por que? Eu estava ficando maluca.Eu acabei indo para o computador depois do acontecido,cheguei em casa e fui pro computador.Fiz um teste de psicológica e o teste resultou em piscicopata....Mas por que? Será que é esse o meu outro lado? Como? Mais eu não me importo se eu tiver que ter esse lado negro em mim para proteger yukki,Então eu não me importo.Então essa sou eu? Sim essa sou eu.
~Time Break~
Eu tinha cochilado vendo aquilo na internet mais acordei com o barulho do meu telefone alertando que há uma mensagem,era um número desconhecido mais decide ver
~Conversa On~
-Oi Yuno
-Quem e vc?
-Sou eu Yukki
-Oi Yukki!
-Yuno,eu queria te agradecer pelo que fez por mim você salvou a minha vida!
-Yukki eu vou protegê-lo.
-Yuno?
-Sim?
-Você quer sair comigo? Vamos ao Parque ^^
-Oh,Por que não?
-Amanhã depois da escola?
-amanhã depois da escola.
-Combinado!
-Ok,Tchau Yukki!
-Tchau Yuno!
~Conversa Off~
Yukki me chamou para sair? E-eu estiu muito ansiosa!! Mais antes....eu tenho que me preparar caso algo aconteça.Bom não disse isso mais eu moro recentemente sozinha meus pais me deixaram nessa casa.Eu não tenho dinheiro para pagar a luz e não posso trabalhar mais eu me contento com velas,A água vem de um poço que tinhamos e eu como na escola.Eu conseguia sobreviver então dava pro gasto.....eu peguei um canivete e coloquei dentro de um bolso escondido da minha mochila caso alguém encontrasse eu diria que era para cortar algumas coisas para um trabalho da escola.Eu vou dormir amanhã e um grande dia!
~time break~
Acordei com o barulho do meu telefone atendi e era yukki :
Yuno?
Yukki...
Yuno? Por que faltou aula?
O que????!?
Você dormiu de mais não é?
Sim....
Mais o nosso passeio esta de pé?
Mais e claro!
Eu vou buscá-la ai da qui a 30 min pode ser?
Claro! tchau
Tchau
~Off~
Que animação!!! Ja estou me arrumando pra você yukki....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always have to protect it
RomanceYuno A Garota que sempre ficava no fundo da sala e sempre sofria bullying mais isso mudou.