Por que mamãe?

18 1 2
                                    

FlashBack On
Hoje eu acordei e vi um bilhete em cima da mesa,provavelmente era da minha mãe e peguei e li o que tinha ali....O papel quase se desmanchou por causa das minhas lágrimas no papel esta o seguinte:

Yuno,Eu não tenho mais condições você não tem pai e eu não sou sua mãe,Não mais.....Não te aguento mais sempre falando Yukki no seu quarto e pesquisando coisas estranhas.Você não e a Yuno que criei.
Atenciosamente
Sua Ex Mãe.

Por que mamãe? Eu a amava tanto.....eu estou ficando louca.Matei uma pessoas por causa de yukki mais,Por que eu não me incomodo? Por que eu não tenho remorso? Eu não sei mais sei que eu fui anuciada não claramente por que ainda não sabem que fui eu mais disseram que há um serial killer a solta e provavelmente está atrás de yukki,bom e meu palpite...Desde quando yukki entrou na minha vida eu escrevi um diário sobre ele tudo que ele fazia mais eu não sei por que deixa pra la.
*Barulho de mensagem*
Hã? Meu celular? Mais o quê? Meu diário esta atualizando?
Yukki morrerá as 13:00 na padaria.
Oque?! Eu preciso ir até la e ja são meio dia e 50!! Meu deus!
Corri até a padaria e yukki estava la mais não era o horário certo de sua morte.
Yukki??
Yuno? O que está fazendo aqui?
Não tenho tempo para explicar vem comigo!!
Mais yuno? Por que
Eu vou te explicar mais agora vem comigo!
Puxei yukki ate a praça e expliquei o que aconteceu ele fala com uma cara de surpreso para mim..:
Yuno....
Sim yukki?
O meu diário também atualiza.
Mas sobre o que e seu diário que nao conseguiu prever sua morte?
Meu diário e sobre você yuno.
S-Sobre mim?

Yukki fazia um diário sobre mim? Enquanto eu pensava ele juntou nossas testas e me disse o seguinte
-Yuno,Não consigo mais segurar.....Eu Amo você.
-Y-Yukki? Eu também te amo!
Nós estávamos se aproximando até que eu percebi meus lábios sendo tocados pelos deles ele me beijou e eu decidi retribuir,Só paramos quando estávamos com falta de ar ambos ofegantes.....

Ah Yukkii.......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'll always have to protect itOnde histórias criam vida. Descubra agora