cap 2:
Acordei com uma enorme ressaca, num quarto desconhecido. Pequenos flashbacks passavam em minha cabeça sobre a noite passada ... Ai Meu Deus o que será que aconteceu ontem?Saí dos meus pensamentos com a porta sendo aberta por alguém. era Lox, minha nova amiga.
Lox: Vem vamos almoçar. você esta dormindo muito.
s/n: Bom dia lox, ou boa tarde.
lox: Vem logo estamos te esperando
s/n: okTomei um banho e coloquei uma roupa que Lox me emprestou. escovei os dentes com uma escova q ela disse q era nova e desci para almoçar.
Cheguei na cozinha todos estavam la até a Ana e a Isa, essas vacas nem ne acordaram af.
Almoçamos e decidimos ir na praia então o Shawn e o Nash nos levou em casa para pegarmos o necessário. Aliás, Lox nos convidou pra passar o resto da semana la (obs: era domingo)
~Na praia~
Estava tudo perfeito, aliás a praia não estava cheia nem vazia, o sol também não estava muito forte nem fraco, como eu disse estava perfeito .
Nash estava vindo em minha direção e eu não sabia oque fazer ele estava mais perfeito do que o possivel Meu Deus q homem é esse.
Nash: Oii s/n
s/n: olá Nash
nash: quer dar uma volta? eu queria falar algumas coisas com vc
s/n: ok vamosPensamentos do Nash on: Ai meu Deus como eu vou falar pra ela que meu coração bate mais forte quando to perto dela? como vou dizer q só em ouvir o nome dela meu coração vai a mil? Meu deus e se ela me der um fora? Nash foca no q vc tem que fazer. apenas foca
Pensamentos do nash of.p.o.v s/n
Estavamos caminhando a uns cinco minutos e o Nash n tinha falado nada ainda
s/n: Nash? O que você queria falar comigo? Você ta calado demais, você ta nervoso... oq quer falar?
Nash: s/n olha eu n sei como dizer isso e eu to com medo de você me dar um fora porque o que vou falar é verdade e é muito importante, pelo menos pra mim.
s/n: Nash pode falar, não vou te dar um fora.
Nash: bom eu estou gostando de você. Sei que nos conhecemos a pouco tempo e tals maa desde a primeira vez que te vi meu coração bateu mais forte. Sei que vai achar que eu estou mentindo, mas eu não estou.
s/n: Nash eu não sei oque falar.E olha, eu não vou te dar um fora e eu acredito em você e eu senti o mesmo quando te vi...
Nash: Sério? então... podemos tentar algo? tipo, podemos ficar?
s/n: Eu iria adorar
nash: ok então, princesa. Temos que voltar, mas antes...
Nash me beijou calmamente. Era um beijo calmo e romantico MEU DEUS QUE HOMEM É ESSE ALEM DE GATO BEIJA MUITO BEM PUTS ME AJUDA DEUS
p.o.v isa
nash e s/n estão demorando muito, tem mais de 20 minutos que eles foram dar uma volta.
O que será que ta acontecendo?
~ Continua ~então gente desculpa pela demora eu perdi a senha da conta e a ana tbm então mil desculpas mas eai? oq sera q vai acontecer depois?