P.O.V S/N
S/N: Nash, posso falar com você na cozinha rapidinho?Nash: Claro
~Na Cozinha~
S/N: Você não contou a eles, né?Nash: Não contei, achei que não era a hora. Aliás, o Taylor quer ficar com você mesmo sabendo que eu tava de olho em você.
S/N: Nossa! Enfim, o que eu vou fazer?
Nash: Você não vai fazer! Vamos até lá e contar a eles que estamos ficando.
S/N: E quanto a sair de biquini na rua? O que vamos falar quanto a isso?
Nash: Simples: você não quer pegar resfriado.
S/N: Vão me chamar de mimada.
Nash: Deixa ué. Aliás, eu também não quero que qualquer um por ai te veja de biquini
S/N: Me viram na Praia
Nash: Praia é uma coisa, rua é outra
S/N: Okay, vamos voltar.
~De volta a sala~
Aaron: Pronta pra fazer o desafio S/N?
Nash: Ela não vai ficar com o Taylor.
Aaron: Então ela vai sair de biquini na rua, e olha, ta muito frio lá fora hein...
Nash: Ela não vai fazer nenhum desses desafios. Ela não vai ficar com o Taylor porque nós estamos ficando.
Aaron: Nossa cara, eu não sabia. Mas e quanto a sair de biquini na rua?
Taylor: Desculpa cara. Desde o início eu sabia que você tava de olho nela. Sério mesmo, desculpa. Mas enfim, parabéns, parou de ser putão.
Aaron: S/N? Não precisa fazer os desafios. Aliás, ta tarde, temos que dormir, porque a doida da Mahogany vai levar a gente pra algum canto amanhã.
Ana: Aaron, hoje já é amanhã.
Isa: Vamos logo dormir gente.
Aaron: Pra mim só é amanhã quando eu durmo e acordo.
Todos riram e cada um foi pra um quarto dormir.
No outro dia..
Mahogany está nos levando a algum lugar no meio do nada. Ela só falou pra trazermos a mala com roupa simples e biquini também. Quero saber onde essa doida ta indo.
Chegamos, finalmente chegamos...
Jack J: Onde é isso? Aliás, o que é isso?
Jack G: Isso se chama paraíso. Olha essa sala de jogos.
Cameron: Bom, é um Sítio, já deu pra ver, mas a gente não ta invadindo isso não, né?
Lox: Claro que não Cameron.
De repente, uma garota vestindo uma roupa meio.... curta, (se puder chamar esses pedaços minusculos de pano de roupa), veio em nossa direção.
Xxx: Olá pessoal. Olá Nash.
Nash: Luana, o que você faz aqui?
~~~~~~~~~~~~~~~