Depois meu pai sai do quarto eu suspiro e olho pela janela e vejo jeff com a cabeça baixa , depois ele levanta devagar a cabeça e da o tipico sorriso psicopata , da um tchau e sai se misturando com a escuridão da noite .
Deito e fico admirando os detalhes do teto , antes que eu perceba eu adormeço .
Quando acordo meu relógio marcava 3:30 , estava bastante escuro quando olho pro canto escuro do quarto , e me deparo com Jeff me observando ,tomo um baita susto , jogo um urso de pelúcia nele e aponto pra janela , ele sai e eu volto a dormi .
De manhã cedo eu acordo e lá está Jeff em pé no meio do meu quarto .
( Jeff ) - já acordo dorminhoca .
(Eu ) - vê se não enche Jeff .Eu me levantei e tomei um banho quente . saio e mando ele virar, visto uma regata branca e uma saia preta na altura do joelho .
Sento na cama e fico meio sem assunto , até que ele quebra o gelo .
(jeff) - então ontem você disse que...
(eu )- que eu sei o que você é ,de onde vem e o que faz . - o interrompo .
(Jeff )Será que você sabe tudo sobre mim .
(eu ) Nem tudo . Você mora na mansão do slenderman ou cabana no meio da floresta .
(Jeff ) eu moro em outra mansão perto era do slenderman mais as reuniões dos creppypastas são na do slenderman
(eu ) O que eles e-e-existe ?
(jeff ) si - sim - ele tira sarro da minga cara . O que você vai fazer hoje - Jeff me perguntou .(eu ) acho que nada .
(Jeff ) que bom !
(eu ) por que é tão bom ?
(Jeff) vamo da uma volta ?
(eu ) sim , mais eu irei lá em baixo toma café quer um pouco ?
(Jeff ) sim , eu vó esperar lá fora .Dessi tomei o café da manhã , dei bom dia pra minha mãe e pro meu pai e sai pra da uma volta com Jeff .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um killer
FanfictionSerá que um assassino tem algum tipo de sentimento .