continuação : pedido de namoro.

1K 69 16
                                    


(eu ) eu nunca iria recusar um pedido desse - eu dei um beijo nele e o abracei .

Horas depois .

Quando me dei conta já estava tarde .
(eu) me desculpe Jeff mais esta muito tarde e preciso voltar para o jantar .
( Jeff ) Ok !

Eu voei para casa como o caçador atrás da sua presa . Quando chego vejo minha mãe e meu pai já sentados a mesa .
(mãe da Ju) Onde você estava garota ? Eu já iria ligar pra polícia !
(eu ) Descupe mãe eu estava no lago nadando .
(pai da Ju) Sua mãe esta certa ; por onde você andou . Eu já falei que eu estava no lago . subi pro meu quarto e fiquei lá , até que Jeff entra e me da um baita susto .
(Jeff) oi Ju .
(eu) há ! Tá querendo me mata do coração ?
(Jeff) Calma amorzinho , não precisa me briga .
( eu ) desculpa , Jeff mais com o susto que você me deu , você queria o que ?
(Jeff) Talvez um beijo .
(eu) não Jeff eu não to me sentindo bem .
(jeff) Se é assim que você que , então eu já vou indo .
(eu) tchau Jeff .

(Jeff) tchau amor .

Jeff ~on~

Eu estava procurando alguns jovens para matar quando me deparo com uma jovem que estava entrando em uma boate , e a segui na esperança de eu ver sangue descobre seu rosto .

Julia~on~

Eu estava achando o comportamento de Jeff muito estranho , então eu resolvi segui - lo .

ele saio e foi pra cidade , ele estava caminhando quando uma jovem passou perto dele e ele a seguiu pra dentro de uma boate , eu entrei na boate me escondendo entre os " bebuns"  até que eu vejo ele a secando de cima pra baixo , depois ele vai se aproximando dela , mais nesse ponto eu já havia saído e estava chorando , não podia acreditar nisso , eu não queria ficar perto de Jeff , eu nunca mais queria ficar perto de Jeff .

Julia ~off~

Jeff ~on~

Eu estava seguindo aquela garota já dentro da boate até que ela começou rebola , estava olhando ela de cima a baixo imaginando ela cheia de seu próprio  sangue , aquele líquido avermelhado escorrendo pelo seu corpo .

Quando estava me aproximando dela percebo alguém correndo e chorando , quando olho pra trás vejo Julia  , ela era quem estava correndo e chorando , eu corro atrás dela e tento alcançala .
(Jeff) Julia deixe eu explicar .
(Julia) você não tem que explicar nada .
ela sai correndo .

Olá pessoa pessoal desculpas por demorar para postar e que eu ainda não tenho internet em minha casa ,mais daqui a alguns meses quando começar as aulas ,eu talvez já tenha Wi-Fi .
votos e comentários são sempre bem vindos

cyber589
desligando

Apaixonada por um killerOnde histórias criam vida. Descubra agora