(Jeff) você vai se ver comigo .
Corri atrás dela como trem , mais ela também era rápida , muito rápida até demais .(Jeff) que droga eu ainda te pego jane .
no outro dia .
eu fui na casa da julia ver se ela estava tudo bem .
( Jeff ) Julia como você está ? Julia ? não , não pode ser .Como eu fui burro não podia deixar ela sozinho em casa , os capangas do slender devem ter pegado ela .
na mansão do slender...
( ben ) até que enfim Jeff achava que portões iriam fecha antes de vocês chega .
( Jeff) cala a boca seu merda .
(ben) toma que ele te mate logo para eu não ter que ouvi sua voz de merda . entra logo aí seu otário .
entrei e vi todos a minha frente menos slender e julia . conforme eu fui chegando perto dos creppypastas eles foram abrindo caminho , quando quase todo o caminho estava aberto pude ver slender sentado em sua poltrona perto da sua lareira .
(slender) vejo que você chegou Jeff . traga ela Jane .
derrepente Jane trás Julia em uma espécie de carrinho , Julia estava toda amarrada com cordas .
(Jeff) seu monstro solte ela . eu falo e tento atacar ele , só que Jane coloca a faca na garganta da Julia amassando corta-lá
(jane) pare ou eu a corto . - fala Jane .
(Jeff) oque vocês querem .
(slender ) queremos que você a mate . fala slender tirando a mordaça da boca de Julia e a levando pra fora da mansão . eu o seguo e ele deixa ela sozinha no meio da floresta , a desamarra e a jogá no chão eu corri pra ajudar ela , o slender se camuflando com as árvores fala :(slender ) se você não matar ela Jane vai matar ela .
(julia) faça isso Jeff .
eu peguei a faca só que eu não queria matar ela , é então ela pegue minha mão e fala " eu te amo Jeff " e a empurra pra sua barriga .(Jeff) nããão !!! - eu grito e ela morre eu olho parra slender e ele fala " se você amasse ela você não teria conhecido ela , eu le avisei "
eu me viro e saio andando pro meio da floresta quando eu ja estou longe , eu paro olho pra frente e do aquele sorriso psicopata .
fim
ah , acabou a fanfic votem ,comentem e espero que tenhão gostado
cyber 589 desligando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um killer
FanfictionSerá que um assassino tem algum tipo de sentimento .