05. Really?

13 0 0
                                    

Os seguranças haviam recebido um aviso para liberar a entrada para nós (obviamente, eles pediram nossas identidades), e ao chegarmos no camarote avistamos um grupo de pessoas que eram do nosso colégio. Ana logo fora conversar com eles e eu apenas fiquei observando o quanto as pessoas tinham facilidade de conversar com ela. Decido ir pegar uma bebida para mim, fico feliz ao saber que tinha direito ao open bar, mesmo não tendo uma idade legalizada para beber. Fico com receio ao lembrar minha experiências anteriores com bebida, mas a vontade de curtir era maior e nada melhor do que um up com umas misturas loucas. Ana continuava a interagir com aquele bando de adolescentes metidos a jovens adultos enquanto uma banda qualquer tocava algumas músicas antes dos Monkeys subir ao palco. O camarote dava uma vista muito boa para o palco, tinha uma quantidade legal de pessoas e o alguns garçons para servir quem estava ali. Também tinha alguns sofás de couro e algumas mesas espalhadas pelo local. Tudo estava praticamente perfeito, mas eu estava começando a me sentir sozinha e abandonada por minha melhor amiga. Com o passar do tempo vou pedindo mais e mais bebidas até o show finalmente começar. Eu imaginava que iria ser mais rápido, nem passara por minha cabeça que ia ter aquelas inúmeras bandas -duas- de abertura. Ouço os gritos das pessoas quando o cabeludo diz um simples "olá" com um tom seco e claramente alterado pelo álcool. Ele logo começa a cantar a única música que eu sabia parte da letra e como eu estava de saco cheio de ser deixada de lado por minha acompanhante, decido sair do camarote e vou para a pista vip. Não sabia se pudia fazer isso, mas não tinha nenhum segurança para me impedir de realizar meus anseios, então: que se foda.  Vou empurrando as pessoas até chegar mais perto da grade, recebi alguns xingamentos e fui retribuindo com abraços. A bebida realmente estava fazendo efeito em mim. Eu estava sendo empurrada diversas vezes, mas algumas pessoas apenas riam da minha cara. Quando estava prestes a abraçar um menino alto e magro, percebo que já conhecia aquela jaqueta de couro e tento não encarar o rosto de Tyler, subitamente eu viro para o lado e tento abrir espaço para sair de perto do meu belo ex-namorado, porém, é claro que sou notada por seu par de olhos verdes e logo Tyler puxa meu braço, fazendo com que eu me vire em sua direção.







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Falling in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora