O começo

Oie , me chamo Julie , tenho 17 anos ,sou loira , alta , magra , adoro cantar , toco alguns instrumentos ,simpática mais um pouco rebelde .
Estou indo morar em Curitiba junto com minhas amigas Jennifer e Giovanna .Decidimos morar em Curitiba para fazermos faculdade , eu de arquitetura , Jennifer de psicologia e Giovanna de medicina.
Jennifer, uma morena , baixa , magra , adora toar violão , fofa e carinhosa ( e puxa saco kk) . Giovanna , tbm uma morena , nem muito alta nem tão baixa , magra ,gosta de tocar baixo (instrumento) simpática mas gosta de nos deixar irritada .
Depois de um tempo pegamos nossas malas,entramos no taxi e fomos para o aeroporto de Guarulhos... Quando chegamos pegamos nossas malas e entramos , fizemos o chequing , despachamos nossas malas , menos as que íamos levar no avião , com coisas importantes. Paramos para comer algo , e fomos para a sala de desembarque nacional . Jennifer e Giovanna sentaram para esperar a chamada , mas eu fui comprar chicletes já que tenho pressão no ouvido e aproveitei para ir no banheiro , voltei bem na hora que chamaram para ir no avião : " Chamada para o embarque 876 com o destino Curitiba , por favor ir ao portão 6 . "
Entramos no avião , e sentamos nos nossos lugares que eram os três (um do lado do outro) primeiros da fila do meio da primeira classe. Coloquei três chicletes na boca e o avião decolou .
Estava ouvindo a musica Cabelos De Algodão da banda FLY ,Jennifer me chama :
-Julie que musica se ta ouvindo ?
- A musica que a banda Fly lançou a 2 horas atrás Cabelos de Algodão , do jeito que vc é lerda não ficou sabendo , mas calma ainda te considero Flyer.
- Julie já que Jennifer esta atrasada canta um pouco – Giovanna entra
- Vamos Julie, qual é a vergonha?Vc canta bem
Não tive escolha , comecei a cantar : " Sentar e ver o mar quebrar , poder te abraçar e antes de deitar imaginar como vai ser..."
Quando acabei de cantar antes do refrão três meninos continuaram e nos olhamos para trás e vimos Paulo olhando para mim, Nathan para Jennifer e Caique para Giovanna . Na hora corei em ver que a banda Fly sentou atrás de nos três , Paulo me elogio por cantar tão bem e ate que Giovanna abriu a boca para falar merda :
- Jennifer bem que vc disse amor a primeira vista existe !
- E temos um exemplo aqui do lado – Jennifer disse complementando a merda
Eu corei na hora e Caique e Nathan começaram a rir .
Continuamos a conversar , passamos nossos whats para eles e logo o piloto avisou que iria pousar .
Saímos do avião , pegamos nossas malas . Eles disseram que agora estão de férias e vão passar em Curitiba , preferiam passar em casa, e nossas casas eram apenas um quarteirão .
Chamamos um taxi , nos despedimos e falamos para eles irem almoçar em casa amanha.Entramos no taxi e fomos para a nova casa.