- Vamos logo !
- Eu tenho medo .
- Do que ?
- E se o meu pai ainda estiver aqui ? Quando você foi embora da minha casa , ele mandou eu nunca mais te chamar . Ele não queria você lá !!!
- Não tem problema , Tiago . Eu sei que você é um grande amigo , mas ainda temos que resolver aquilo sobre a professora Prenderghast e a Heather ...
- Eu acho que precisamos de alguém que seja craque em arrumar esquemas .
- Joanne !!!
- Mas ela me odeia .
- Ela é a melhor amiga da Heather .
- Mas com licença senhor Hermione Granger , como iremos entrar no dormitório feminino ?
- Vamos nos vestir e mulheres !
- Desculpe , mas eu não sei feitiço ou tenho fantasia de mulher !
- Verdade , esperamos até ela ...
- Olha ela ali . - Joanne caminhava com Heather a caminho do trem ... - Joanne !!!
- Ninguém merece - Disse a menina com cara de nojo .
- Escuta eu sei que você não gosta de mim , mas preciso de você pra limpar a barra da Heather e da Prenderghast !
- Por que eu ?
- Você é a que melhor arma planos .
- Bem eu já tenho um na cabeça , vem cá ! - Ela puxa Tiago pela camisa e começa a falar
- Então por que você ta falando com ele - Disse a loira com raiva
- Escuta , não pode saber o que aconteceu , mas ele é ... ele não é o que o você pensa !
- Eu quero acreditar em você , mas não consigo !
- Olha estou tentando ajudar na sua situação . Além disso é uma das mais problemáticas da escola !
- Eu estou começando a querer te bater .
- Já temos o plano - Disse a morena com um pouco dos dentes á mostra .
- E qual é o plano ? É igual o do Coringa em Batman o Cavaleiro Das Trevas ?
- Não seja besta ! Anda fala logo qual é o plano . - A loira já estava começando a ficar nervosa
- Deixa que eu conto .
- Você que me meteu nessa furada , deixa ela falar !!! - Isso apenas fez com que o ódio de Tiago por Heather aumentasse , a garota , porém , já estava cega ...
- O plano é o seguinte : Tiago vai e fala para a diretora que está acontecendo um problema entre você e Heather pois a Prenderghast era a professora favorita dela e que isso estava impedindo a paz entre eles . Então a diretora com pena irá dizer que as provas não são suficientes para suspender a professora e irá fazê-la retornar ao cargo .
- É o plano perfeito !!! - Exclamou Diogo
- Espero que dê certo ...
- Não se esqueça da peça principal .
- Também não se esqueça que foi você que começou tudo isso .
- A CULPA NÃO É MINHA SE EU NÃO TENHO UM BOM PAI !!!
- E você não tem ? Seu pai é o presidente da Primeira Ordem Brasileira , o que mais você poderia querer ?
- UM PAI DE VERDADE ...
- Tiago , é melhor você ir logo falar com a diretora ! - Disse o sardento
- Não , eu comecei a gostar da conversa - Falou recuperando o fôlego - É verdade ! O que eu poderia querer mais ? Viver como um trouxa sendo anônimo ou ser filho de um dos maiores chefes do mundo ?
- Finalmente caiu a ficha ?
- Quer saber , fica sem a professora mesmo .
- O QUE ? MAS VOCÊ TINHA DITO ...
- Agora mudei de ideia .
- Mauricinho !!!
- Dessa vez foi você que o provocou - Disse a morena
- Tem razão !
- Eu acho que você deve ir pedir desculpas . - Falou o garoto
- Não vou pedir desculpas ! Ele pode até merecer , mas isso iria tirar minha honra .
- Onde está aquela menina que era corajosa e gentil ?
- Bem digamos que ela viajou ... preciso estudar Aritimâcia . Adeus ! - Falou a loira
- Bem se é assim ... Adeus ! - Logo após esta fala Joanne saiu caminhando enquanto Diogo dizia :
- Adeus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Harry Potter
FanfictionHeather Venables Freeling é uma menina mestiça que vai estudar na CasteloBruxo , lá ela iria aprender muitos feitiços , sobre bruxos famosos ... Porém não é apenas isso que aguarda você ! *Capa por @FaanCosta *Baseado no mundo mágico de Harry Potter...