Tiago Del Rey

124 8 1
                                    

O fantasma do Natal Passado era gordo , mas muito alegre . Dava para se ouvir as risadas por onde ela passava , diziam que ela contava piadas para os alunos desanimados e isso era o que o tornava um fantasma bastante engraçado .

Heather – Joanne , você sabe como ele morreu ?

Joanne – Sim , ele foi participar de um torneio de quem come mais torta em 2001 , e a torta acabou o engasgando . Pelo menos ele venceu o concurso , mas ele morreu e o prêmio foi pro segundo colocado . Por isso e vários outros motivos que eu não gosto de torta , mas amo patê !

Heather – Como você acha que deve ser a torre ?

Joanne – Eu sei que ela é bem alta e tem apenas uma janelinha lá no topo onde desce uma escada muito comum sabe aquelas de corda ?

Heather – Sei e os alunos sobem por lá e depois lá tem várias camas ?

Joanne – Não bobinha ! – E solta risos – Lá em cima depois tem um mini trem que nos leva para vários quartos sempre separados pelo sexo e ano .

Heather – Mas é apenas pros Merlinianos não é ?

Joanne – É e do outro lado fica os da Abigail e na torre tem os armários de todos os alunos e lá você guarda seus livros , mas seus objetos pessoais ficam sem seu quarto .

Heather – Olhe o fantasma !

Olá estudantes , eu sou Tobey San Román espero que todos estejam muito felizes , quem quer ouvir uma piada ? – Todos levantaram a mão – Se é assim lá vai ! Por que a mulher não pode ser eletricista ? – Ninguém levantou a mão – Porque ela demora 9 meses para dar a luz !!! – Todos caíram na risada ... – Bem agora me escutem , vocês irão subir por esta escada e quem não conseguir deve ficar aqui porquê eu vou subir com vocês de vassoura está bem ?

- Sim senhor San Román !

- Então vamos lá , façam uma fila , e quem não puder fique aqui do meu lado ! – Os alunos da Abigail já tinham subido e tinham alguns já em seus quartos e outros entrando no trem - Heather – Você vem ?

Joanne – Não consigo subir ! Vai logo , aposto que vou chegar lá primeiro pois você fica dando uma de Maria-Mole !

Heather – Ah é ? Tchauzinho , vejo você lá em cima !!!

Chegando lá ela viu outras escadas só que eram do tipo "caracol" que davam até lá em cima onde os alunos guardavam seu materiais , tinham apenas alguns alunos da Abigail e vários da Merlin , Heather resolveu tentar encontrar o seu ... até que vem uma companhia que ela já conhecia lhe ajudar um pouco :

- Quer ajuda ?

- Claro . Onde é que nós encontramos nossos armários ?

- Bem se fosse para ir procurando de um em um levaria muito tempo então é só você ir lá e clicar no seu nome – Ele apontou para uma lista que tinha mais de 1.000 nomes – Depois irá sair uma faixa com o seu nome ! Boa sorte Heather !

- Obrigada Diogo . – Depois de clicar em seu nome viu que o seu armário teve sorte de não ser lá no alto , ele ficava bem ao lado da escada para a casa Abigail . Ela foi na direção do armário , mas ao lado do seu tinha uma pessoa que era praticamente "terrível"

Heather – Com licença , mas como se abrem os armários ?

- Veio escrito na sua carta uma palavra , escreva a palavra que ele abre , entendeu ?

Heather – Entendi ! – Disse em um tom de pouco agradecimento

- Escuta aqui , você não tem modos não é ?

Depois De Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora