Após ver a cena Deus perguntou:
-O que estão fazendo, brincando?
-Não, estamos nus e não quero que i senhor nos veja assim.
-Quem disse que estão nus?
-Ninguém, comemos do fruto da Árvore da Vida.
-Eu disse que não queria que comecem daquele fruto.
-Más não buscamos eles, Lúcifer que trouxe para nós. Ele me disse que ficaríamos mais fortes que senhor.
- E vocês queriam ficar mais forte do que eu? Me desculpa mais vou ter que retirar vocês do Jardim do Éden. E o preço por vocês me desapontaram, vocês também herdarão a morte.
E saindo Deus dalí, foi atrás de Lúcifer. Após o encontrar, os povos existentes fizeram uma armadilha contra Deus, mais Deus usou seu poder e destruiu todas as criaturas que estavam contra ele e pegou pelo pescoço de Lúcifer e o jogou de lá do Jardim do Éden para a Terra. Após Lúcifer, seu exército o acompanhou para viver em um lugar onde seria muito melhor. E então, com a queda de alguns anjos, os seres de fogo e luz também foram expulsos de lá, alguns morreram no caminho mais a sua luz continuaram a brilhar, criando as estrelas, e os que conseguiram chegar, morreram pois a terra era escura e a luz dela não daria para alimentá-los.
Por fim, a queda dos anjos e dos seres de fogo e de luz teve um impacto tão grande que extinguiu os seres habitantes do nosso planeta (dinossauros e outros) como também criou crateras que foram até o núcleo do planeta criando vulcões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes da origem: A Formacao Do Gênesis
Historical FictionUma história fictícia inspirada em acontecimentos bíblicos envolvidas por teorias reais e alguns acontecimentos históricos