Após Deus ter dado a eles uma função, os elementais pensaram fazer, já que todos guardiões, o que que eles vão proteger? Após dias e dias de discussão, eles estiveram uma ideia, eles pensaram em um lugar aonde tudo fosse perfeito, com muitas cores e brilhos, com muitas espécies iguais a eles - como foi prometido - e foram conversar com Deus, porém, o poder que saia dele não deixava eles se aproximarem dele. Então, eles criaram um tipo de roupa parecido com um sobretudo com capuz (igual a roupa dos monges), e uma máscara que havia símbolos que significavam os seus poderes e os diferenciavam.
Quando eles conseguiram se aproximarem de Deus, falaram da ideia deles e Deus fez assim como eles queriam, e esse lugar até hoje existe, e se chama Jardim do Éden. Logo após a criação do Jardim do Éden, Deus teve a ideia de criar várias outros seres, só que dessa vez, seres únicos e inéditos para viverem em lugares próprios que hoje chamamos de planetas, estrelas e cometas.
No Éden, estava tendo uma grande confusão, os guardiões estavam querendo se tornarem líderes, e faziam guerra territorial, dividindo os habitantes do Éden. Deus ao ver essa guerra, levantou uma árvore gigante no meio do Éden e disse:
- Essa árvore que eu levantei vai se chamar árvore da vida, e ela vai significar que enquanto ela ainda estiver de pé, eu ainda reino...
E vendo Deus que muitos estavam sofrendo e chorando de dor por causa da guerra, ele decidiu criar um poder que faz as pessoas relaxarem após tanta dor,que ele chamou de morte. Após a criação da morte, ele viu que algumas pessoas não se conformaram e tentaram derrubar a árvore da vida. Daí ele se levantou e gritou bem alto:
- Se alguma criatura que não for criada pela minha mão encostar nessa árvore a partir de agora, eu vou entregar nos braços da morte!!!
Todos com medo logo de afastaram, e do topo da árvore foi descendo como uma cachoeira de água calma, um líquido dourado que cobriu toda a árvore e depois sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes da origem: A Formacao Do Gênesis
Fiction HistoriqueUma história fictícia inspirada em acontecimentos bíblicos envolvidas por teorias reais e alguns acontecimentos históricos