Esse livro começa a ser postado hoje em homenagem ao meu grande cunhado, André Luiz Oliveira, que Deus o levou há um ano, exatamente no dia dezenove de janeiro de dois mil e quinze.
Conhecido como Andrezinho, André, Andrezão, Príncipe Negro dentre outros apelidos carinhosos...
Falar dele é um privilégio... Uma honra... Tenho certeza de que tinha defeitos, mas eu não os via, tamanha era... Sem palavras... Ele era maravilhoso!
Minha irmã e ele eram casados há pouco tempo quando a doença o atacou, mas em nenhum momento eu o vi desistir de lutar ou sorrir diante de todas as dificuldades, mesmo sabendo que era incurável.
Em meados de junho uma ideia surgiu em meu coração!
Andrezinho sempre foi cheio de vida e um grande exemplo de que independente das circunstâncias e surpresas que a vida lhe reservava, você poderia passar por elas sorrindo.
Sinto em meu coração que era esse era um desejo dele: que todas as pessoas que passam por essa doença, ou seja, família ou amigo próximo possam saber que se passarmos por ela sorrindo a carga fica mais leve.
A você que tem alguma doença grave ou incurável saiba que Jesus é capaz de passar ela com você. Não sabemos os motivos que levam à morte pessoas tão novas, mas uma coisa é certa: todos nós temos uma missão a cumprir e um tempo determinado por Deus para viver nessa terra.
Haja o que houver, faça o que fizer, sempre coloque Deus em primeiro lugar e cumpra os Seus maiores mandamentos:
"Mestre, qual é o maior mandamento da Lei?" Respondeu Jesus: " 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'. Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas". - Trecho retirado da Bíblia Sagrada, Evangelho Segundo Mateus, capítulo 22, versos 36 ao 40.
Deus nos abençoe e nos guarde!
Abraços,
Paula Mesquita
In memoriam André Luiz Oliveira - 08/03/1979 a 19/01/2015
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO - Além dos Limites da Vida
Cerita PendekMilena gostava de festas, namorar, dançar... Tinha amigas inseparáveis e de confiança. Sua família era rígida e dava-lhe uma educação exemplar. Mas o que ela não sabia é que estava prestes a viver o que nunca esperou... Tudo começou quando estudava...