Raven, Jack e Calvin olharam para baixo, não se via o fundo... apenas uma gigantesca fenda sem fim.
Jack atirou uma pedra lá para baixo, tentando descobrir a profundidade do desfiladeiro, mas não se ouviu qualquer som... como se não existisse chão e o que ali caía atravessava a Bedrock e se perdia no void.
(Raven) Dizem que nunca ninguém que foi explorar o fundo da fenda voltou...
(Jack) O que é que lhes terá acontecido?
Raven encolheu os ombros, pegou em Calvin, encostou-se à fria parede de pedra da ravina, com os pés apenas em meio bloco e começou a andar, seguida por Jack. No fundo da fenda via-se as montanhas, que tapavam o Sol.
Calvin ia de olhos fechados, de cauda entre as pernas, a tremer de terror.
(Raven) Tem calma. Vai ficar tudo bem, prometo!
Eles estavam a ir bem, já quase tocavam no final, na terra segura, quando Calvin, em total pânico das alturas saltou do colo de Raven e tentou aterrar em solo seguro, mas falhou e caiu!
Nesse mesmo instante, Raven saltou para o apanhar.
(Jack) Raven!
Ele chorava...
(Jack) Porque é que fizeste isso... porque é que foste tão estúpida... porquê?
De repente, uma voz vinda da fenda disso, com uma voz rouca:
A primeira coisa que dizes quando eu morro é que eu sou estúpida, nada simpático!
Era Raven que tinha aterrado numa abertura de uma gruta mais abaixo.
(Jack) Desculpa... O Calvin está bem?
(Raven) Sim, eu apanhei-o antes de ele cair! Acho que já aprendeu e que nunca mais vai fazer uma asneira destas, não é Calvin?
O cachorro encolheu-se envergonhado e abanou a cabeça como quem diz que sim.
(Jack) E agora como é que sobes de volta?
(Raven) Há uma abertura mais à frente na gruta, vou até lá ver se é uma saída.
(Jack) E se não for?
(Raven) Eu tenho uma picareta de ferro, vou tentar sair de forma bruta.
Despediram-se e cada um seguiu seu caminho, Jack pelos metros que faltavam do desfiladeiro e Raven pelo interior da escura gruta.
Quando Jack chegou ao fim esperou, mas ninguém apareceu... chamou e chamou, mas ninguém respondeu... onde estaria Raven?
De repente, uma sinistra sombra aparece por trás das costas de Jack, ele não a vê... está sozinho, sem a sua amiga para o ajudar e a sombra salta para o atacar e ele vira-se e vê-a a cair em cima dele.
(Jack) AAAHA!!!
(Raven) HAHAHA! Apanhei-te!Por favor digam-me a vossa opinião sobre a aventura e mandem ideias! O próximo capítulo sairá brevemente!! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minecraft - A Lenda
AdventureUma Aventura épica que leva o Minecraft a um novo nível espetacular e ÉPICO! Segue Raven e Calvin nesta aventura por Desertos escaldantes, terras geladas, oceanos profundos, cidades gigantescas e pelas mais épicas dungeons numa missão para encontrar...