Um amigo Amigo inesperado capítulo II

2.1K 96 9
                                    

Relâmpago cavalgou pela floresta como uma bala, esquivando-se de árvores, arbustos e rochas. Mas a dada altura notei que estava a anoitecer e decidi parar e montar acampamento junto a um rio que havia ali perto para o Relâmpago descansar e o Calvin poder sair do saco onde estava durante a jornada.
Montei uma pequena tenda para dormir e acendi uma fogueira para nos manter quentes durante a noite. Mas estava a ficar com fome, por isso fui até ao rio, peguei no arco e procurei um peixe a nadar perto da superfície para o ver bem e poder usar o arco para o apanhar.
Passou então um peixe bem grande e eu disparei e apanhei o peixe. Voltei até ao acampamento e cozinhei o peixe na fogueira, usando a flecha como espeto.
Partilhei o jantar com o Calvin e fomos dormir.
//////////////////////////////////////////////////# De Noite #\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Acordei com um barulho perto do Relâmpago. A fogueira ainda estava acesa e eu pude ver que era uma pessoa a mexer nas minhas coisas.
Peguei no arco lentamente e apontei ao desconhecido.
(Raven) Vira-te!
(Desconhecido) O quê?? Não díspares!
(Raven) Vou dar-te uma chance de explicares quem és e porque estás a roubar.
(Jack) Chamo-me Jack. Eu vivo nesta floresta, mas nunca tive muita sorte e nunca arranjei muitos recursos por isso...
(Raven)... Vais roubar das outras pessoas.
(Jack) Talvez... Nunca ninguém me ajudou por isso também não vou ajudar ninguém!
(Raven) Olha, eu chamo-me Raven, vou numa aventura que pode ser perigosa e talvez precise de ajuda. Mas regras: nada de roubar, nada de desaparecer sem saber onde estas e nada de mentiras!
(Jack) Não achas que são regras a mais?
Raven olhou-o com uma cara ameaçadora e ele tremeu.
(Jack) Ok! Ok! Eu ajudo-te! Tens espada?
(Raven) Não. Sempre me saí bem só com o arco.
(Jack) Então toma, tenho uma a mais aqui.
Ele deu a Raven uma espada de ferro, um pouco gasta, mas em boas condições.
(Raven) Partimos de manhã, e nada de truques! Eu vou estar de olho em ti!
(Jack) Ok, boa noite Raven.
(Raven) Boa noite Jack.

Minecraft - A LendaOnde histórias criam vida. Descubra agora