Duas semanas após o Hut do alfa os dois se encontravam ansiosos, e até nervosos devido a aproximação do casamento.Harry agora passava a maior parte do tempo livre fazendo plantão pois tiraria duas semanas de folga após o casamento para a lua de mel e o Heat de Louis, ja o ômega passava tempo de mais correndo com alguns processos para ficar livre nas duas semanas após o casamento.
Dr. Styles era um dos pediatras mais requisitados do London Emergence Hospital (LEH) as mães e futuras procuravam o alfa uma delas uma Beta loira de nome Briana fazia o impossível para chamar a atenção do alfa de olhos verdes, mas o mesmo não dava a minima e isso não era incomum, o cacheado era muito assediado por ômegas e betas.
Kendall Jenner uma das mais atiradas, obstetra fez uma proposta para Styles fazer um filho nela e esconder de Louis, a resposta do alfa foi simples e direta.
- Jamais faria isso Srt Jenner, meu ômega saberia que eu estou escondendo algo apenas de olhar em meus olhos, e eu jamais o trairia de maneira tão sórdida.
Janner o encarou.
- Eu e a cidade toda sabemos que ele te traiu com a senhorita Campbell, e agora você fica ai pagando de casal perfeito. Me poupe Harry.
O alfa soltou um rugido de puro ódio.
- Para você e Sr ou Dr Styles, Srt Jenner, apenas me chamam de Harry minha família, meus amigos e o MEU ÔMEGA e a Srt não se encaixa em nenhuma das categorias, então e bom ficar calada.
Jenner saiu batendo os pé realmente revoltada pela resposta do alfa se sentia quase ultrajada, mas isso não sairia barato para o alfa ela faria o impossível para ter um filho do mesmo.
As duas semanas seguintes passaram quase em um piscar de olhos, e quando faltavam 5 dias para o casamento de Harry a médica atacou de novo. Ela entrou na sala do alfa e nem ao menos deu tempo para o mesmo a expulsar ela se jogou sobre o médico beijando,nesse momento Louis entrou na sala. Harry ja a empurrava para longe derrubando- a no chão e quase gritando.
- Você é burra ou o que vadia, eu curto pau, o pau do meu ômega e nem você ou qualquer vadia da sua laia vai mudar isso, eu amo meu ômega e por ele eu sou capaz de tudo. E não coloque a vagabunda da Campbell no meio que eu perdoaria Louis quantas vezes fosse preciso.
Harry ouve um soluço e olha para a porta assustado vendo seu lindo ômega de olhos azuis sorrindo e chorando ao mesmo tempo, meio em pânico o alfa diz.
-Lou, você está a quanto tempo ai?
Louis corre até seu alfa se jogando em seus braços.
- Estive aqui desde que essa mulher te beijou, mas agora eu entendo tudo. Kendall e Danielle estiveram juntas para nos separar, Danielle foi em casa e disse que você tinha um caso que eu pegaria se chegasse de surpresa. Mas elas não contavam que eu esperaria para ver sua reação.
Louis chorava emocionado pelas palavras do alfa, o maior tinha um olhar mortal sobre a mulher ainda jogada no chão. Harry se aproximou dela com puro ódio.
- Saia da minha sala sua vadia antes que eu faça uma merda sem tamanho, e jamais olhe na minha cara ou dirija a palavra a mim, mesmo por que sua voz me irrita, sua cara nojenta me enoja, eu preferia foder com um poste a foder com você. Não se rebaixe mais do que ja esta.
Jenner saiu chorando da sala do alfa, o cacheado abraçou Louis cheirando o pescoço do ômega.
- Hazza, você não acha que foi duro com ela?
Harry sorriu no pescoço do menor e mordeu a marca quando o ômega se arrepiou.
- Não babe, acho que deveria ter feito isso antes, e não fui duro com ela vou ser com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Wolf Seasion 2
FanfictionA continuação da historia de amor de Louis e Harry onde o Alfa age como omega e o omega e dominante