capitulo 4

1.4K 82 22
                                    

Harry ficou em observação por aproximadamente 5 horas, Dr Evans só o liberou quando o último exame ficou pronto. Ele entrou no quarto do cacheado e disse calmo.

- Dr Styles, você precisa de repouso, sem viagem, sem trabalhar, sei assim como todos aqui que seu ômega terá o Heat em alguns dias - ele olhou para Louis - ele não pode se esforçar de mais, não serei hipócrita ao ponto de chagar aqui e dizer " então Harry, você não vai poder transar com seu ômega" jamais faria isso, mas Louis o Harry não pode se esforçar muito.

Louis assentia freneticamente quando a voz rouca do cacheado se fez presente.

- Dr Evans, posso perguntar sobre seu filho?

Kimmy sorriu sincero.

- Claro Harry, bom o Tris conheceu o Brad, um ômega assim como o Louis, eles se apaixonaram e em dois anos estavam ligados para sempre, mas o Tris até hoje aguarda o dia que o Brad vai acordar e dizer que tudo que viveram foi um erro - Louis resmungou um "parece alguém que eu conheço" - então exatos 24 meses Tris passou mal e veio para o hospital, foi comprovado a gravidez do meu filho, Brad cuidou muito dele, mas era uma gravidez de alto risco, assim como a sua será Harry, quando os gêmeos estavam prontos para nascer Tris e Brad vieram para cá um deles nasceu bem e saudável, o outro nasceu com problemas cardíacos e mau formação genética (NA/ coloquei um pouco de Biologia ou Genética que é meu ramo: mas mau formação genética significa que o bebê tinha alguma das partes de seu genoma ou de seus sistemas mau feitos) algumas horas após o nascimento dos bebês Tris teve uma parada cardio-respiratória, nós o reanimamos, horas depois o pequeno bebê entrou em óbito, tanto Brad quanto Tris sofreram muito, meu filho se sentia incapaz. O fato é depois de tudo Tristan estava paralítico, hoje depois de muito tratamento e ajuda do Bradley ele anda mas não é como antes.

Harry e Louis choravam copiosamente o ômega sentia um grande aperto no peito quando abriu a boca sua voz saiu tensa e irreconhecível.

- Dr Evans, quais as chances de acontecer o mesmo a Harry?

Kimmy o olhou sério.

- Sr Tomlinson-Styles as chances de acontecer o mesmo a Harry infelizmente são, eu diria imensas.

Louis se agarrou a Styles como um filhote de coala ou um carrapato e chorou. Harry falou mais rouco que o normal.

- Eu não vou deixar nada acontecer ao nosso bebê, babe eu prometo.

Evans cortou o clima entre os dois e disse.

- Mais uma semelhança entre você e meu filho Harry, tem dois bebês ai dentro de você.

Horas mais tarde Harry e Louis estavam em sua casa sendo rodeados pelos carinhos das famílias e amigos, Anne e Johannah( Jay) se encarregaram de avisar os convidados sobre o acontecido e se desculparem pelos recém-casados.
As famílias praticamente voaram para a residência dos meninos, quando souberam de tudo Anne e Des que já não eram mais casados ( Anne agora é casada com Robbin) se abraçaram e choraram pelo filho, Niall se fez presente.

- Tenho certeza que nada vai acontecer a Hazz ou aos bebês eu não vou deixar, não permito que esse filho da puta me abandone - se virou para Anne - perdão tia Anne.

Os presentes riram e Styles abraçou o amigo.

- Eu te amo cara, e fiquem tranquilos, eu sempre sonhei em ter filhos agora que eu sei que tem duas vidas aqui dentro de mim - o alfa disse acariciando sua barriga ainda lisa com carinho - eu sei que esse e um dos meus milagres, eu não vou desistir deles ou do pai deles tão fácil.

Quando terminou de falar seus olhos encontraram os de Louis, ambos choravam, o ômega se aproximou e disse suave.

- Jamais deixarei você desistir de nós amor.

The Little Wolf Seasion 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora