Notas finais
Depois do jantar preparado pelo alfa que mesmo sem ter acabado de se alimentar já quicava sobre o omega falando palavrões e se sentindo altamente exitado.
Louis estava com o zíper da calça social aberto, não sabe como o alfa conseguiu abaixar sua boxer e se posicionar no membro já ereto do omega. Mas o fato e que o omega já se encontrava dentro de seu lindo alfa, o menor arranhava as coxas fartas do alfa que ainda estava com o micro baby doll e a calcinha o alfa apenas puxou a mesma para a lateral.
Ambos estavam em uma bolha de prazer inenarrável, e diziam coisas incoerentes.
Harry cavalgava sobre o de olhos azuis com força total e só sabia dizer.
- Hoooo, babe fuck me, ho
Shit mais fundo por favor amor.Louis por outro lado ficava extremamente possessivo, marcava o alfa como propriedade sua e dizia.
- Você é meu Styles, apenas meu.
Os dois vieram exatamente juntos, Harry sobre o terno negro de Louis e seu baby doll e o omega se desfez no interior do alfa.
Mais tarde quando os dois já tinham transado em todos os cômodos, na varanda, gramado, piscina e até na banheira Harry já estava todo dolorido o cacheado sussurrou para o castanho.
- babe, quero que faça amor comigo e me marque como seu.
O castanho sorriu, o alfa estava deitado na cama totalmente nú, o omega se colocou sobre o corpo maior e iniciou beijos lentos, carinhosos e cheios de amor, os beijos desceram pelo pescoço, peitoral e abdômen do mesmo, quando chegou ao grande e ereto membro do alfa o menor o abocanhou sem pudores, chupando-o forte os movimentos do castanho no membro do cacheado eram rápidos.
Quando Harry estava prestes a gozar Louis o tirou da boca e passou a trabalhar com a lingua na entrada do alfa, colocou um dedo, depois dois quando achou que era o suficiente invadiu o maior, depois de anos morando juntos, alguns exames e muita confiança eles resolveram que não era mais obrigatório o uso de camisinha, ainda que elas estivessem escondidas por toda a casa. Mas nessa transa eles não as usaram, cada centímetro que Louis entrava em Harry era uma explosão de sentimentos. Harry era uma confusão de gemidos e lamúrias e o pequeno com seus olhos fechados apenas suspirando pesado.
Tomlinson estava por cima e investia em Styles firme e forte, o maior inverteu as posições e voltou a quicar sobre o menor quando ambos estavam prestes a gozar Louis sentiu seus caninos dobrarem de tamanho.
Tomlinson esfregou seu nariz no pescoço do alfa e fincou os dentes na pele entre o pescoço e a clavícula o sangue do alfa escorreu pelos lábios do omega e ao mesmo tempo que Louis soltava a pele de Harry e gozava dentro do mesmo o maior mordia o menor e gozava também.
Quando amanheceu o alfa acordou primeiro, o omega ronronava sobre seu corpo, as mãozinhas do pequeno emaranhadas nos cachos agora soltos, Harry mantinha os braços em torno do namorado em sinal de proteção. Encheu as madeixas castanhas de beijos assim como o rosto perfeito do ômega, que abriu as esferas azuis cheias de preguiça, se esticou um pouco selando os lábios fartos do maior, ambos sentiam o desconforto das marcas recém feitas, o ômega disse calmo e de forma muito rouca devido ao sono.
- Bom dia meu amor.
Harry sorriu de covinhas esfregando seus narizes.
- Bom dia meu bebê.
Louis soltou uma pequena risada.
- O bebê aqui é você Dr. Styles.
O alfa sorri novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Wolf Seasion 2
FanficA continuação da historia de amor de Louis e Harry onde o Alfa age como omega e o omega e dominante