No começo da humanidade pensante, a mágica e seres que hoje são considerados mitos reinavam na sociedade, os deuses que eram aclamados em preces fervorosas e que mandavam e desmandavam no destino de seus fieis acabaram perdendo força a medida que os humanos pensaram ser auto suficientes. Para dar uma lição na humanidade e restabelecer seus postos de divindades decidiram sumir. Então percebendo a falta de seus deuses e com isso notando que realmente eram capazes de mudar o mundo sozinhos, e principalmente, domina-lo a sociedade entrou em decadência após o suposto abandono dos deuses, os mais fracos sucumbiam ao pânico e os mais gananciosos começaram a conquistar e dividir terras.
Isso criou um mundo voltado à ganância, consumo, e poder! É aqui que a historia começa... Época onde Goules, Bacahles e outros seres mágicos lutavam para ver quem reinaria a terra. Já que os deuses não interferiam há muito tempo, o caos reinava por sob o planeta. Nesta luta pessoas com o mesmo interesse se uniram e formaram duas grandes forças categoricamente distintas entre o bem e o mal, conhecidos como Cinfos e Nieres. As terras se definiram, e cada um por motivos contrários lutavam para ficar com aquilo que lhes foi tomado, o cheiro dos corpos sendo queimados em fogueiras ou largados em valas para determinar fronteiras era eminente, os com mais poder eram procurados para alianças, os mais fortes obrigados a lutarem á frente de grandes batalhas, os astutos e inteligentes eram forçados, por meio de poções, novos encantamentos ou estratégias de batalhas, a formar um meio de vencer. Mesmo o bem, quanto o mal só queriam uma coisa, acabar uns com os outros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GRAYISH MOMENT
FantasyO prólogo da história de um casal destinado ao ódio, que se torna amor, e a unica maneira de manter o mundo em equilibro.