Capítulo 1

42 1 1
                                    

E eu estava mais uma vez sozinha, como ele pôde fazer isso?
Miserável! Eu falava em prantos.
De repente lembrei-me quando nos conhecemos; naquele primeiro dia de aula, ali estava eu em uma nova escola. Não queria ter me mudado daquele jeito.
Mas tive que ir embora pra sempre da pequena Cidade Esperanza...
Lágrimas teimavam em cair dos olhos, lembrei de todas as coisas que meu pai falava para minha mãe, ele a trocou por outra e a expulsou de casa, da nossa casa...
Mas aquilo tudo era passado, e eu estava pronta para recomeçar outra vez.
Estava parada na entrada do colégio, paralisada no tempo, de repente alguém grita novata na escola! Todos em volta me olhando e eu ali sem forças.
Sai correndo por um caminho estreito e sem ao menos esperar estava estatalada no chão, esbarrei nele; aquele garoto alto, forte, lindo.
Levantei-me de um pulo só, toda envergonhada com aquela situação.
Desculpa, sou nova aqui e sem querer me perdi, ele sorrindo me respondeu; beleza gata, meu nome é Cristhian e o seu? Meu nome é Melissa mais pode me chamar de Mel.
Mel, lindo e doce nome
rsrsrs; com um sorriso malicioso nos lábios se
despediu e foi embora.
Corri para o corredor central do colégio, encontrei a sala
02 B,todos já estavam em seus lugares, bati na porta, pedi licença e entrei para minha surpresa lá estava ele Cristhian.
Sentei na última cadeira que restava e fiquei ali até o final de todas as aulas.
Estava tão perdida em meus pensamentos que não notei aquela pessoa ao meu lado...
...Mel?
...Mel?
Hã, Oi desculpe.
Cristhian.
Você estava tão longe em seus pensamentos!
É minha vida está meio complicada.
Nesse momento alguém bate à porta e avisa: reunião no auditório em dez minutos.

Não Me Deixe SozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora