O sinal tocou me levantei rapidamente e fui para o lado esquerdo do colégio, lá existia um lindo gramado cheio de árvores sentei e fiquei rabiscando numa folha de papel.
Mel?
Você parece viver no mundo da lua!
Eu ri ironicamente, se você soubesse como está minha vida não falaria assim, calma baby Cristhian falou.
Calma! Minha vida está de pernas pro ar, tinha tudo e de uma hora pra outra...
Tô de saco cheio de tudo!
Mel, me desculpe por ter falado assim, não queria aborrecer e nem tão pouco magoa-lá. Você deve estar passando uma barra.
Você não sabe o quanto, respondi.
Ficamos conversando por um bom tempo, ele me contando suas histórias, aventuras enfim sua vida.
Estávamos rindo de uma coisa que eu tinha falado quando Shofia apareceu, toda melosa ela fala: amor estava te procurando, estava ele respondeu,
E parecia que eu não existia ali. Eu estava aqui fazendo companhia pra Mel, Oi você estava aí, nem tinha percebido, falou Shofia e
com um pouco de sarcasmo respondi, menina acho que preciso engordar um pouquinho, Cristhian caiu na gargalhada. Eu já estava de saco cheio de todos tirando sarro de mim, meio sem jeito ela se virou e foi embora levando o Cristhian com ela.
Continuei sentada folheando o meu caderno, e sem ao menos notar estava escrevendo o nome dele, o nome Cristhian...
...Eu apaixonada?
E por ele?
Dei uma bela risada, deveria ser brincadeira, apaixonada por Cristhian, nunca não . Eu pensava e pensava...
E nada.
Não quero e não vou me envolver com ele e nem com ninguém.