Que noite foi essa, não consegui dormir nada, nunca tinha pensado em amar alguém assim. Me levantei, corri pro banheiro e tomei um banho rápido, não consegui comer nada, eu estava anciosa demais pra pensar em comer alguma coisa.
Cheguei ao colégio muito rápido, e sem ao menos notar Cristhian apareceu do meu lado, fiquei sem ação por uma fração de segundo, até que ele falou comigo.
Oi Mel, tudo bem?
Oi Cristhian, tudo indo.
Pelo que vejo, você dormiu mau, respondi muitoooo mau. Eita que hoje ela está azeda, ele falou e sem pensar direito falei, vai se danar, e sai.
Queria que as horas passassem rápido, queria sair daqui, estava tão incomodada com aquilo tudo.
O sinal tocou, peguei minhas coisas e sai pro lado oposto do colégio, precisava de ar puro.
De longe ouvia risadas, conversas e gritos de euforia.
Eu queria paz, sossego...
...Mel você aqui outra vez!
Cristhian me deixa em paz, falei já soluçando, o que ouve Mel? Pare de chorar, e sem esperar eu estava envolta em seus braços. Fala comigo, não fique assim, ele levantou meu queixo e me olhou nos olhos, não chore baby, sem pensar em mais nada, dei um beijo nele e ele retribuiu ternamente, aí o que foi que eu fiz, des...culpa Cristhian, que vergonha de mim, calma baby eu também quiz.
Isso não podia ter acontecido, não podia...
Levantei-me e sai sem olhar pra trás.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, mamãe bate na porta e entra, o almoço está pronto querida, tá mãe depois eu como. Tô com a cabeça explodindo de dor, vou tomar um banho e ficar deitada, depois eu como alguma coisa.
Já sozinha, pensei no que tinha acontecido horas atrás, ai Cristhian, o que está acontecendo entre nós.
Ouço o bip do celular e vejo que tem uma mensagem, mas não conheço o número.
Abro a mensagem e começo a ler, adorei o beijo e quero repetir, como ele sabia o número do meu celular?
Sem pensar ligo, do outro lado da linha ele responde, eu sabia que você me ligaria.
Cala a boca, como você sabe o meu número?
Quem lhe deu?
Aquilo que ouve hoje cedo, foi um erro e não irá mais acontecer, intendeu?
E desliguei.