sonhei com ele, sério?

60 5 1
                                    

        Andy estava correndo em uma praia comigo, eu caia e ele se joga em cima de mim e diz "Sophia eu quero lhe beijar e lhe fazer feliz pra vida inteira"
      
   
    7:00Am, acordei hora de ir de novo a escola, ainda bem que é sexta, não consigo parar de pensar pq sonhei com ele,  mais tento me convencer q foi pq vi ele antes de dormi, então vamos se maquiar e por uma roupa um óculos estilo anos 80 uma jardineira e cropped preto uma trança, e contínuo pensando que vou ver ele hoje, quando pego o celular e as chaves la tem uma mensagem dele, "bom dia sofih❤️"
      Só de entrar dentro de meu Mustang e por Nirvana, já fico mais tranquila não penso mais no sonho curto e mas em nada, mas infelizmente a tranquilidade acaba assim que estaciono na minha vaga da escola.

        Chego na lanchonete para tomar meu café da manhã, pego um bolo de chocolate, me sento em minha mesa de sempre a espera de Bernardo e Alice, não demora muito até Alice sentar em minha frente, com um bolo rosa enorme, antes mesmo de ela me falar "bom dia amiga" surge um grito espalhafatoso eu e Alice se olhamos e dissemos juntas.

-Bihhh chego!

-bom dia minhas sereias. (Diz Bernardo)

-Bom dia sol de gliter (diz eu e Alice)

-sol de gliter adorooo, e ai sofih como foi ontem pode contar tudo a nossa queridinha ja me contou td (diz Bernardo)

-agente foi na pizzaria da tia nona, ele pediu calabresa e eu frango e uma de chocolate, fomos pra casa e fimmm.

-fala sério você não agarro aquele gostoso tatuado? #TROXA abri o jogo sereia nem um beijinho? (Diz Bernardo)

-Não o agarrei, agente conversou e riu, até que o time de futebol e as líderes de torcidas começaram a nos encara tipo "termino com o peter antes das férias agora ta saindo com o gostoso vocalista da melhor banda da escola " nem liguei, mais agente só comeu e fomos embora, foi divertido mas não quero nada sério agora vocês sabem, e quanto ao beijo só na testa e um belo boa noite.

-fala sério,um cara lindo, divertido,bom e que gosta de você de verdade, dês do primários aos seus pés e você ai o rejeitando por causa de um babaca que te chifro com uma vadia que ja deu pra Slytherin inteira se joga no andy sofih ele é bom totalmente Bommm. (Diz alice)

-Cala a boca, eu to pouco me fudendo pro peter, eu so não quero entra num relacionamento e acabar amando ele, e acontecer tudo de novo pq o andy é o CARA da escola oq ele pode querer comigo? Eu Não quero sofrer nem maguar ele vai que eu entre nessa e depois de ter aceitado namorar com ele, eu perceba que eu não o amo de verdade eu ia maguar um cara que pelo visto é incrível.

-você tem que conversar com ele Sophia, ver o pq ele diz que te ama tanto tirar suas dúvidas. (Diz Alice)

-e sair se divertir com ele, só assim você vai saber se ama ele. (Diz Bernardo)

-essa é a ideia, conhecer ele como amigo agora deixa eu comer meu bolo.

-Okay. (Diz Alice e Bernardo)

       Termino de comer e vou pra aula de literatura, uma das minhas favoritas, quando termino e saiu cheia de livros até meu armário, vejo andy encostado nele? Respiro fundo e digo:

-Oi, abri o armário por favor e pega a chave no primeiro bolso da mochila.

-Claro sofih, quer ir comigo pra nossa próxima e Penúltima aula? (Diz Andy)

-Qual é o horário?

-agora é história e depois educação física hoje tem natação. (Diz Andy)

-não trouxe minha roupa de educação física ainda, que droga!

-agora é intervalo posso te levar até sua casa não demora. (Diz andy)

-Vamos, vamos rápido.

      Chegamos em 7 min com o carro a 120km, entro correndo em meu quarto pego no closet as roupas, desso as escadas e acabo caindo em cima de Andy, eu posso sentir a sua respiração e até seus batimentos quando ele começa chegar mais perto eu saiu e corro até o carro, ele entra e eu digo:

-acelera se chegarmos atrasados o sr.daniel não deixa agente entrar.

-okay.(diz andy meio atordoado)

-Sophia pq saiu correndo? (Diz Andy)

-só não posso perder a aula de história.

-fale a verdade, você achou que eu iriate beijar você. (Diz Andy)

-andy, eu quero conhecer você, pq não quero nem me maguar e maguar a você tudo tem seu tempo me desculpa.

-e eu vou esperar seu tempo, não tentei antes por respeito ao seu namoro você namorou com peter dês da 8 série, e eu sou louco por você dês que a genteera melhor amigo no primário. (Diz andy sorrindo)

-verdade né bons tempos inocentes! pena que quando as turmas se separaram agente também se separou.

-mas eu sempre tive lhe observando procurando saber de você sofih. (Diz andy)

     Vamos até a sala de história, bate quando estamos no meio do corredor,  corremos e Andy segura minha mão em meio a milhares de alunos no corredor, ao entrar na sala sento no fundo perto da janela como sempre e andy em minha frente, o professor nos entrega um livro sobre escravidão e revolução feminina ele manda a gente fazer um trabalho em dupla, sobre os dois assuntos, "nada de copias da internet só opinião de vocês podem buscar referências, mas tirem suas próprias opiniões isso valerá nota pra filosofia também."

-Sofih quer fazer comigo? (Diz andy)*logo uma loira peituda se apoia em seu ombro e o convida para ser sua dupla.

-Ahhh eu posso fazer com outra pessoa.

-desculpa Raquel mas eu escolhi a Sophia. (Diz andy)*Raquel revira os olhos para mim e eu ponho a língua como tivesse 7 anos de idade.

-claro que eu quero ser sua dupla andy!

-vamos para educação física, conversamos sobre o trabalho no caminho. (Diz andy)

-e então quando podemos começar? (Diz Andy)

-bom temos até sexta, o trabalho é grande vale nota pra duas matérias são dois assuntos, pode ser domingo? Você escolhe o lugar, se você poder domingo é claro!

-claro que posso, passo as 2:00pm em sua casa vamos fazer em minha casa, minha mãe é fã dos movimentos feministas, tem livros ótimos sobre aqueles tempos tem declarações de mulheres da aquela época pode ser? (Diz Andy)

-esta ótimo, até logo andy.

-até logo sofih, ja sinto falta de sua presença. (Diz Andy)

-Você tem meu número.

       Andy pisca pra mim e eu entro no vestiário, não vejo a hora de entrar na piscina natação é meu esporte favorito quando mergulho esqueço de tudo, logo estou numa água azul que acalma e tranquiliza minha alma, refresca meu corpo mais infelizmente acaba e tenho que voltar a minha casa.

      Chego em meu chalé, pego um livro "p.s eu te amo" o romance me envolve que o tempo passa muito rápido, então vou até a cozinha e como um pavê de chocolate branco com nutella, e vou dormi com meu iPhone no ouvido, tocando ramones me deito e espero não sonhar com ele de novo.

Espero que tenham gostado se quiseram sugerir algo pros próximos capítulos eu aceito leitores bju. 😘❤

será que eu te mereço?Onde histórias criam vida. Descubra agora