Sábado finalmente!

46 4 0
                                    

Me acordo esfregando os olhos, "finalmente é sábado" me levanto e vou para o banheiro tomar aquela ducha, saio e logo escuto meu celular vibrar, é bernardo.

-sábadoooooooo vamos amiga se jogar!? (Diz bernardo)

-bom dia bih, vamos se jogar sim e onde?

-shopping, vamos tomar aquele sorvete do tamanho da minha cara. (Diz bernardo)

-daqui a 20 minutos eu to ai!

-beleza amiga. (bernardo e Alice falam juntos)

   Faço aquela make milagrosa, coloco um vestido preto incrível que eu comprei em paris, solto o cabelão e coloco uma tiara e uma sapatilha combinando e entro no Mustang conversível 1969 preto rumo ao shopping, 9:45am vejo Alice e bernardo e vou até eles e me jogo na cadeira.

-sábadooooo! (Gritamos em coral) *todos ficam olhando pra gente

-ai amiga tava morrendo de saudade dos nossos sábados. (Diz bernardo abraçando nós duas)

-também! Nossa paris é tão chata sem vocês falando nisso eu trouxe presentes. *entrego os pacotes para cada um, Alice abre o dela um vestido rosa lindo e um perfume divino bernardo ganha um perfume e uma jaqueta de couro incrível.

-amei sereia, eu pago o sorvete depois dessa! (Diz bernardo)

-é lindo amiga te amo tenho um presente pra vocês também. (Diz Alice) *pega uma caixinha com 3 pulseiras de ouro com corações e dentro nossas iniciais A.S.B e um infinito.

-lembra quando a gente éramos crianças tínhamos pulseiras da amizade feitas de cordão colorido, com o tempo a gente perdeu ou arrebentamos agora temos essas e não percam, amo vocês. (Diz Alice) *nos abraçamos quase chorando

-eu também tenho presente tá, pensaram o quê sereias, que no nosso primeiro sábado depois dar ferias eu não ia dar presente?! Ta aqui! *ele tira do bolso três ingressos para o show da nossa banda favorita Green Day.
- para essa noite nós entramos em êxtase super felizes

  Quando meu milk shake de chocolate, o de morango da Alice e o de creme do bernardo chegam começamos a falar dos babados que aconteceram nas férias e a rir muito.

-a Juliet ameaçou se matar por causa do andy na festa do Jake e ele teve que trancar ela dentro de um quarto pq ela não parava de agarrar ele, ela passo a maior vergonha ele só falava que não a amava mais! (Diz bernardo)

-nossa!!! (Falo chocada)

-a vadia da Ana apanhou dos pais na frente de todo mundo na festa do bairro pq pegaram ela quase se comendo com um menino na floresta foi muito hilário! (Diz Alice) *começamos a rir

-eu me diverti muito com meus pais e estou morrendo de saudade do meu irmão Leonardo que tá na Itália.

-eu também estou! (Diz Alice)

-você ainda é apaixonada por ele depois de 2 anos?

-sim sou a gente conversa sempre! (Diz Alice)

-ele volta assim que se formar la.

-eu sei to muito ansiosa. (Diz Alice)

-acho que ele gosta de você também!

-será? *Alice fica vendo arco-íris

-acho que sim, minhas ferias foram festas, roupas andy me mandando mensagem no facebook e Peter tentando voltar comigo!

-como assim oq Peter te falou? (Diz Alice) *bernardo fica observando curioso

-ele me mandou flores com um cartão "volta pra mim eu te amo sei que fui um idiota, diz sim que eu vou para Paris agora" e eu mandei as flores de volta sem pétalas e um cartão " só vem se for pra se jogar da torre Eiffel, me esquece " ai ele me ligou do celular do bruno quando vi que era ele desliguei ai ele desistiu.

-e o andy? (Diz bernardo)

-a gente trocou várias mensagens e uma video chamada ele tocou a música Don't Cry pra mim num dia que eu tava meio triste e sozinha só isso.

-que fofo! (Alice e bernardo)

Vejo Andy, Jinxx, Ashley, Jake e o CC junto com Juliet e umas morenas maquiadas e peitudas que eu não conheço, encaro a cena e fico vermelha de raiva.

-é será que ele não ama mais ela mesmo?

-eles tão vindo para cá. (Diz bernardo) *Alice encara Juliet

-oi sofih! (Diz andy) *todos dão comprimentos para nós Juliet também com um sorriso debochado

-oi andy! *falo seca

-querem almoçar com a gente?

Penso em aceitar só para irritar Juliet e tirar seu sorrisinho

-não muito obrigado a gente ja tava indo mesmo vamos jantar na minha casa, tchau! *comprimento todos e saiu

Andy pergunta algo mas eu não escuto estou irritada, levo meus amigos para meu chalé, começamos a cozinharmos juntos estrogonofe, nos sentamos para almoçar.

-eu não acredito que ele tava saindo com ela! (Diz Alice) *com a boca suja

-oq que tem eu e ele não temos nada?

-mas ele disse que te ama e tá tentando te conquistar e ai do nada ele sai com ela? (Diz alice)

-é melhor assim só amizade, ele não me ama pra mim tá bom!

-pelo amor de deus sereia mas você tá gostando dele e sempre gostou desde o primário! (Diz bernardo)

-gostei nada cala a boca. *sujo ele de creme de leite e começamos a rir.

10:00pm Show do Green Day, estamos vestidos iguais com camisetas da banda, calças jeans rasgadas, casacos de couro e faixa na cabeça com o nome da banda e olhos com lápis super preto e cantando wake me up when september ends juntos quase bêbados quase no fim do show eu caiu em cima do CC , ele me levanta e leva para tomar uma água.

-você está mal sofih. (Diz CC)*rindo

-é estou. *sorrio

-andy não para de falar em você nem nas férias. (Diz CC)

-que bom somos amigos e parece que ele está se entendo com a Juliet!

-a Juliet? Ela não desgruda da gente quando nos vê, é um saco ele não Ta se entendendo com ela, ele mandou ela pro inferno hoje depois que você foi embora ele ficou bravo. (Diz CC)

-hum legal mas somos amigos mesmo assim! *dou um sorriso idiota

-ele tá apaixonado por você ele quer mais que amizades ele tá muito disposto a te conquistar, nunca vi o andy assim. (Diz CC)

-obrigado pela água CC, você é um ótimo amigo tchau! *o abraço e saiu feliz e meio tonta.

2:30am chegamos na minha casa no fim do show tropeçando nas escadas e nós próprios pés muito bêbados, nos atiramos na minha cama king size e dormimos depois do primeiro sábado ótimo de nosso ano letivo.

Boa Noite ❤️

será que eu te mereço?Onde histórias criam vida. Descubra agora