Lembranças

90 5 12
                                    

É sexta-feira, não falei com Andy desde aquela noite mas hoje tem o trabalho do Sr. Daniel para apresentar e então terei que encarrar aqueles lindo e profundos olhos azuis.
Estou em baixo da ducha, sentindo as partículas de água percorrem meu corpo macio, a água morna da ducha em meu rosto me faz acordar aos poucos, saiu da ducha tranço o cabelo, coloco uma blusa preta e minha calça de couro, e minha bota star preta, me olho no espelho meu humor não está muito agradável hoje, não coloco batom só esfumo o olho de preto.
Desço as escadas, pego meu casaco e os cartazes para a apresentação, o ronco do motor do Mustang me deixa mais alegre eu piso fundo no acelerador dele, o vento bate em meu rosto é tão libertador, coloco um CD do Aerosmith e quando menos espero tudo acaba estou estacionando na escola,e Andy está de pé ao lado de seu Impala parece que está me esperando, fito seus lindos olhos e eu estou feliz por ver ele vindo em minha direção novamente, Andy para em minha frente mais distante do que eu gostaria.

-resolveu me perdoar?

-perdoar? Não é você que diz que nós não temos nada, oq eu deveria perdoar então? *a alfinetada de Andy me dói.

-desistiu de termos alguma coisa, então?

-Não, mas eu deveria, você não me procurou Sophie nem um dia. (Diz Andy).

-quem te disse? Eu tentei falar com você sim, mas sempre tinha uma peituda perto de você ou a Juliet Andrew Biersack. *falo em um tom irritada.

-é! e oq você queria falar para mim? *Andy da um passo para frente.

-pedir desculpas, eu estava sentindo sua falta um pouco Andrew.

-e se eu não aceitar? (Diz Andy)

-problema é seu!.

-disse que sentiu minha falta? *Andy da mais um passo e fica quase colado em mim.

-disse mas isso não significa que você é inesquecível, e se quiser se afastar pode ir six.

-Vamos tomar um café? (Diz Andy)

-sozinhos?

-sim vamos ali. *Andy me leva para o Starbucks na frente da escola.

-eu tava sentindo sua falta. (Diz Andy)

-não parecia.

-aquelas meninas não significam nada para mim Sophia. (Diz andy)

-então se afasta daquela vadia.

-acha que eu não tento, ela me persegue, QUE DROGA! Assim como o Peter com você. *Diz Andy irritado.

-okay! Você tem razão. *fala
rendendo-me, e então fazemos o pedido de duas torradas de frango um expresso brigadeiro para mim e um com chantili para Andy.

-eu te amo Sophia e tenho ciúmes, okay? *Andy fala e eu me derreto.

-okay! *eu dou um beijinho em Andy. 

-então hoje é na minha casa ou na sua?(pergunta Andy)

-não quero ficar em casa, fiquei a semana toda!

-seu desejo é uma ordem baby, vou te levar para sair hoje fechado? (Andy fala animado)

-fechado, onde vamos?

-surpresa baby! *Andy sorri.

-odeio surpresas. *faço carreta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

será que eu te mereço?Onde histórias criam vida. Descubra agora