O dia amanheceu acordei bem disposta e animada pra ir pra escola e pra que acabasse quanto antes hahaha desculpa mais José já era importante pra mim .
Já era 12:00 levei algumas das minhas maquiagens passei um pó ,rímel ,lápis de olho e um batom vermelho lindo , era bem básico pois não queria exagera .
O sinal tocou e em fim chegou a hora de conhecer José , Não demorou muito encontrei ele num ponto de ônibus , um rapaz alto de cabelos castanhos e os olhos cor de mel ele era realmente encantador , José se apresentou conversamos um pouco, e enquanto conversava com ele iríamos caminhando confesso que fiquei nervosa pois estava na frente ao meu guri depois de anos !!!Paramos de conversa e José começou a me encarar , aí eu não me cansava de ver aqueles olhos claros me olhando .
José narrando
_ Paola é realmente maravilhosa ela é tudo aquilo que eu pensei.
Me aproximei dela e pude ouvi sua respiraçãoPaola narrando
_ José n....
José narrando
_ não fala nada Paola , mal deixei ela fala , e Me aproximei mais tirei sua franja que estava em seus olhos , alisei seu rosto e a beijei , um beijo calmo sem malícia.
Eu senti Paola me correspondendo .
Olhei bem nos fundos de seus olhos sorri beijei sua testa e dei um abraço bem apertado quis mostra a ela que estava segura ao meu lado.Continua....
Até que em fim !! Os dois se conheceram agora.. aguenta coração!! 😍😘😘😘😘
Espero que gostem da historia deixem Seus comentarios Bjs 😍😘😘
#Gurias abençoadas