capítulo 24

26 0 0
                                    

Cheguei em casa disse para minha mãe oque tinha conhecido ela ficou triste pois gostava muito do José e também não queria me ver sofrer , fingi não da importância porque é o melhor a se fazer , muitas vezes eu sorria mais se você vesse minha alma chocaria comigo .
A noite chego , eu pensava nele , passei a madrugada inteira acordada eu não dormi não consegui,depois de passar a noite se descabelando chorando acabei pegando no nosso. No outro dia minha mãe acordo para ir trabalhar e adivinha eu já estáva acordada chorando minha mãe ao me ver chorar não aguento e chorou comigo .

Mãe:

Paola por isso que eu não queria que você namorasse agora , eu já passei por isso e sei muito bem como é não quero te ver sofrer você é minha princesa eu não aguento te ver sofrer eu sofro com você não chora porque vai fica eu e você chorando .
Minha nega Deus tem o melhor pra você , se vocês não deu certo é porque Deus tem outros planos pra vocês dois , tente esquecer ocupa_ se pois mente vazia atrai lembranças.

Paola:

Eu sei mãe obrigada por está do meu lado me apoiando me defendendo eu te amo muito , a senhora nunca vai me abandonar .
Aos poucos eu fui me acalmando fui esquendo do José por alguns segundos .

Continua

Amor de mãe que lindo😍😘😘

Deus minha vida está em sua mãos te amo !

A Menina Dos Olhos De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora