capítulo 22

35 0 0
                                    

Quando completamos um mês juntos ele me deu aliança coisa mais linda prata com detalhes dourado e uma pedrinha de brilhante no meio
Cada dia mais eu me envolvia emocionalmente com o José então em pouco tempo ele representa tanta coisas na minha vida , alguns dias antes eu estava em sua casa e ele acabou comentando comigo que se o pai dele n aprovasse nosso relacionamento ele ia te que romper comigo nessa mesma hora meus olhos encheram de lágrimas chorei nos seus braços porque não é fácil eu já me apeguei eu realmente amo meu guri , mas eu nunca pensei que isso um dia chegaria ao fim .
Ultimamente ele estava estranho , eu queria muito ve- lo pedi para o meu vô me leva na casa dele , chegando lá ele me recebeu ele desligou o vídeo o game , pra ele desliga tem que ser pra algo muito sério , fomos no quarto dele e ele começou a conversa comigo

José:

Paola não sei como te dizer isso , tantas coisas passam em minha mente , meu amor eu sonhei que tinha brigado com minha mãe sonhei que tinha te traido , e outra coisa também não quero mais fazer faculdade de história vo tenta outra coisa.
Você é linda você é maravilhosa mas você merece alguém melhor do que eu , ah esquece ta eu te amo

Paola:

Eu fiquei muito assustada meu coração vai sai pela boca como assim ele que termina oque ta acontecendo , nos abraçamos ele me beijou , e volto tocar no assunto que eu mereceia um homem melhor , que ele não me merecia , como assim ? Você não me merece eu te amo e isso é o suficiente , não sei oque se passa na cabeça dele mais como vou conseguir segui minha vida você me enche de esperança e depois a desfaz .
Eu senti que José não tinha certeza se era aquilo que ele queria ele sempre dizia acho que você merece algo melhor até que então ele disse acho melhor agente termina.

Continuaa

Nossa será que essa história de amor vai termina assim?🤔🤔

Que triste 😐😐

Mais Seus sabe oque faz


Lindas gurias dos olhos de Deus😍😍😍😍😍😍😘😘

A Menina Dos Olhos De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora