#4'Você por aqui ?! O.o

99 6 4
                                    

(Elena mae de Lia e Scott na multimídia)

POV ' Lia

# Hj acordei com fome como sempre ,levantei fiz minhas higienes coloquei um vestido preto rodadinho sem desenhos ele é só de fica em casa mesmo até pq n sei senta com vestidos em lugares públicos ,e tbm coloquei uma rasterinha e fiz um coque froxo no meu cabelo,quando estava na porta do meu quarto ouço a voz da minha mae lá da sala,estranhei pois minha mae mora no Canadá e n vem nos visita sem antes avisar ,então fui ate o quarto do meu irmão q é na frente do meu e entrei sem bate na porta mesmo ate pq ate na onde eu conheço aquele preguiçoso deve ta dormindo ainda e olha q já é 11hrs da manhã, e lá está ele todo esparramado na cama aff's vo te q acorda esse gordo ! vou ate ele e grito bem no ouvido dele Acordaaaaaaa mais ele n acorda ai entao tento derruba ele da cama mais ele é pesado de mais mds ai entao começo a subi em cima dele e quase cai quando ele se mexeu ,ai vc acredita q ele se mexeu mais n acordo q troço então como eu sou uma irmã muito boazinha e nem um pouco nojenta "sentiu a ironia kk" eu molhei o dedo indicador e enfiei no ouvido dele e ele acorda me chingando!

#Scott- Filha da P*** !!!(ele fala gritando e com cara de bravo)

#Lia- Credo maninho q bicho te mordeu pra vc já acorda tao mal humorado assim?!! (digo rindo da cara dele )

#Scott - Para de ri sua foca atrofiada ,isso n tem graça, isso é nojento e eu vou me vinga ta !(diz ele com uma cara de nojo e ao mesmo tempo maligna)

#Lia - Ai maninho n tenho culpa eu tentei ti acorda um milhão de vezes mais vc n acordava ,tava parecendo a bela adormecida ai eu tive q Apela ! (digo ainda rindo um pouco )

#Scott- Desembucha o q vc quer vai ?!(diz ele meio impaciente)

#Lia- Eu ouvi a a voz da mamãe conversando cm o papai lá na sala !!(digo um pouco preoculpada )

#Scott - Sobre ?!( diz ele quase nem ligando)

#Lia- Nao sei neh ,eu vim ti acorda !!(digo com mal humor um pouco)

#Scott -Deve se sobre a 5° escola q vc já foi expulsa!

#Lia -Ou deve ser sobre vc ter tirado só notas baixas e quase ter reprovado dnv!

Ele me mostra lingua e eu mostro pra ele tbm !entao ele entra no banheiro pra toma banho e eu desço as escadas !quando chego lá em baixo logo ali na sala vejo meu pai e minha mae discutindo parecia q era sobre eu e meu irmao,continuei andando e fui até eles!

#Lia - Bom Dia pai ,bom dia mãe ! (digo cm um olhar meio curioso pra eles)

#John - Bom Dia filha ! (diz ele cm um olhar meio triste)

#Elena - Bom dia minha filha , q bom q vc já acordo !(diz ela meio feliz )

#Elena - Cade teu irmão?!

#Lia - Ta no quarto dele se arrumando pra desce !! A propósito o q vc faz aqui mae ?(digo curiosa mais tbm um pouco preocupada )

#Elena - seu pai vai te explicar melhor ,eu tenho q i meu voo de volta para o Canadá sai daqui 30mins e daqui ate o aero porto é longe! tchal filha e fala pro teu irmão q eu mandei um bj ! (Diz ela me dando um bj na bochecha )

#Lia - como sempre apressada ,nunca passa muito tempo com a gente aff's só pensa em trabalho mais ta neh bj tchal !(digo mal humorada)

#Elena - n é bem assim filha, mais agora tenho q i !!(diz ela indo embora).

Colegio Interno De RosewoodOnde histórias criam vida. Descubra agora