#5 O QUE ?! Ela n pode faze isso com a gente!

76 8 3
                                    

Pov ' Scott
#Quando Lia sai do meu quarto eu vou para o banheiro faze minhas higienes, quando termino visto uma bermuda branca jeans,coloco meu boné de aba reta branco tbm, e fico sem camisa e boto meu óculos preto de lente transparente sento na cama pego meu celular e do uma olhada nas redes sociais acabo me entretendo e esqueço q minha mae ta lá na sala, quando lembro desço rápidão as escadas e só vejo meu pai e minha irmã !

#Scott - Uai a mamãe n estava aqui ?! (digo confuso pra eles )

#John - estava mais teve q i embora ! (Diz ele olhando pra cara de mal humorada da minha irmã)

#Scott - Mais pq ela teve q i embora tao cedo ?!(pergunto já sabendo mais ou menos a resposta )

#Lia - Pq o voo dela sai daqui 30mins e ela n podd pega o próximo voo pelo mesmo motivo de sempre Trabalhoo ! (diz ela cm cara de emburrada )

#Scott - AFF sempre o trabalho !! ( digo tbm meio emburrado)

#Lia - Alias pai o q ela veio faze aqui ?(ela pergunta curiosa e eu tbm fico curioso pra sabe a resposta do meu pai)

#John - Enche o meu saco como sempre !(diz ele com uma cara engraçada )
Entao todos nós rimos do jeito q ele falo e da cara q ele fez rs!

#John - Bom gente a mae de vcs me fez uma proposta e eu n pude recusa ! ( diz ele desanimado)

# -Que proposta ?! (diz eu e minha irmã quase junto )

#John - Ela quer q vcs vao estudar em um colégio interno esse ano!

#Lia - Mais nem q a vaca tussa crie asa e dance uma musica da Beyoncé de salto alto eu vo pra essa droga de colégio interno cheio de paty e boyzinho ecaa !😝 (diz ela dramática como sempre)

#Scott - Voce falo pra ela q a gente n vai neh pai ?!

#John - Infelizmente vcs terão q ir , ela falo q ou vcs vao pra esse colegio ou ela pegara a guarda de vcs e ai vcs n poderam mais morar cmg nunca mais!! ( Diz ele triste um pouco )

#Lia - O QUE ?! ela n podd faze isso com a gente quem ela pensa q é ?!afffffffff!!! (diz ela muito irritada )

#John - Ela é a mae de vcs e ela ta muito brava por Lia te sido expulsa de 5 escolas só ano passado ,e ela tbm ta muito brava pelo Scott quase te reprovado ano passado e ter dado uma surra no menino da sua escola e feito ele ir para no hospital! Infelizmente meus filhos vcs terão q i ,eu só consegui convence ela de matricula a Babi e o Ben pra vcs n se sentirem tao excluídos no começo !! O voo de vcs sai amanha as 06:40 da manhã ,eu vo leva vcs amanha pro aero porto e eu q vo leva a babi e o ben tbm, entao amanha umas 06:00hrs a gente sai daqui pra busca eles , entao acho melhor vcs arrumarem suas coisas hj pq amanha n vai dá tempo! Ah é melhor vc n ser expulsa dessa escola Lia pq se n a sua mae vai ti leva pra mora cm ela no Canadá!(diz ele super triste )

#Lia - N acredito q ela vai faze isso cm a gente, ela vai transforma a minha vida em um inferno aff ela quer destruí a minha vida !!!(diz ela chorando e sai correndo pro seu quarto )

Eu fiquei meio sem reação ao saber q seria obrigado a ir estuda em um colégio interno e n só estuda como mora lá,aquilo com certeza era um exagero dá parte da minha mae por mais q eu fiz bastante merda ano passado e quase reprovei e minha irma foi expulsa de 5 colégios só ano passado, n acho q ela precisava te chegado a esse ponto de obrigar a gente a se muda pra outro colégio ! Mais pelo menos vou ter meu brother comigo lá e altas gatinha, pq a maioria desses colégios são cheio de riquinhas gatas pena q sao muito nojentinhas *patys !!!

POV ' Lia
N aguentei e comecei a chora e muitoo ! poxa eu posso ate ser rebelde mais ela vai destruí a minha vida , eu n quero ir mora em um colégio n quero fica longe do meu pai e do meus amigos !bom pelo menos a minha melhor amiga vai cmg !!
eu tava chorando tanto q acabei caindo no sono !!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Colegio Interno De RosewoodOnde histórias criam vida. Descubra agora