Cap.3 pesadelo

42 4 1
                                    

Quantas vezes tentei ser o que você queria, quantas vezes eu fui algo que não queria mas era de seu desejo, quantas vezes eu me esforcei para conseguir uma aprovação sua mas nada,nada que eu faça nunca era bom o suficiente, nada era certo o suficiente, as piadas nunca eram alegres o suficiente mas ele sim era certo, ele sim alcançava todas as suas expectativas, ele que era pra ser seu favorito, ele que era pra está no meu lugar, ele que era pra ser eu.
Quantas vezes esperei você me abraçar, dizer que pelo menos sentia algo por mim, sempre esperei você quando estava no precipício para me puxar e dizer que tudo ficaria bem mas você nada fez, você estava muito ocupado babando os alheios enquanto eu só a olhava,sim eu tentei chamar sua atenção, agi como uma criança querendo chamar atenção e como eu era respondido?com mais dor,que ótimo agora a dor é interna e externa, foram nascendo mais buracos e cada vez mais fui me tornando um comum,até que não aguentei toda pressão e senti a primeira dor no coração e não era dor sentimental, era uma dor real, uma dor sufocante, eu preciso respirar e corri para o banheiro e sentei embaixo do chuveiro e deixei a água fria me consumir, a dor passou mas ainda sim ela estava lá.

Entre Lágrimas E SorrisosOnde histórias criam vida. Descubra agora