-Espada,Se Voce Realmente Tem o poder,Reviva Torry !!! -Gritou nick enfincando a espada na barriga de torry.
Nisso,Chegou james,Pera ai ele teletransportou ?
-Nick,Voce esta dando um pouco do poder da espada ou um pouco do seu poder ? -Gritou james.
-Nao Sei !!!
TORRY ABRIU O OLHO,POREM COM UMA FUMACA (DESCULPE ESCREVER FUMACA E QUE NAO SEI POR C CEDILHA E ACENTO NO ANDROID)
E A FUMAÇA SAIU POR TODA AREA FAZENDO TODO MUNDO QUE ESTAVA POR ALI DESMAIAR E COMEÇAR A SONHAR A MESMA COISA,A HISTORIA DE TORRY.
-Quando pequena,Eu era uma garota comum como as outras,Mas tinha um porem,eu era vitima de brincadeiras,por ser a mais baixa da classe,Assim fazendo as pessoas me zoar,Um dia Eu nao aguentei e acabei explodindo Todos os armarios do corredor e tambem explodi uma garota chata a que começou a me zoar,explodi o grupinho dela tambem,A katie me lembra muito ela.Certa noite percebi Que estava havendo uma festa de aniversario a frente da minha casa,Perguntei para minha mãe e o que ela disse ?
-Nao !!!
Ela disse isso porque a festa era de estranhos,logo depois vi alguns homens chegarem armados,pensei que eram seguranças,Ate que vi a casa pegar fogo e sairam dois garotos,Eles começaram a gritar um tal de Thomas,Eles gritaram alto mesmo,Agora eu cresci e estava morando de aluguel com minha irmã há algum tempo,Agora estou morando com nick e james,Meus pais morreram No incendio da empresa do meu pai minha mãe trabalhava la tambem.
-Nick a gente precisa achar o Thomas !!!
-Mas sera que ele ta vivo ? -Diz nick
ENTAO TRES NOVAS ESPADAS APARECERAM,TIPO APARECEU DO NADA.
-Tres novos guerreiros radioativos apareceram. -Diz Nick
-Mas como ? -Diz james
-Nick...Voce ta ai ?
-Torry voce Esta viva !!!
-Eu lembrei de algumas partes de minha infancia.
-A gente viu tambem mas voce nos lembrou do Thomas !!! -Diz james.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Vs Girls
Science FictionNesse livro Voce acompanha a historia de dois jovens,Nick e James,Que perderam os pais durante o aniversario de 10 anos Do nick,Houve um sequestro Durante a festa,Agora construiram uma casa e conseguiram uma bolsa de estudos porem dificil sera aguen...