Katie ficou sabendo dos novatos...
Yeahh...Bad girls
-Sequestre Lorry
-Como quiser.
-Atire nela,Nick-Nick Oque eu disse sobre Não vir a "ANTIGA ESTAÇÃO DE TREM DE STRONGHOLD WOOD ?
-Então é isso,Chegou sua hora James,Ou Você Mata Seu Irmão Ou Você tenta me matar,Mas é Como eu disse,TENTA !!!
-Tentar não,CONSEGUIR
-Mega Weakness !!! -Gritou Katie Usando seu poder.
NICK ENTROU NA FRENTE DE JAMES E RECEBEU O FEITIÇO.
-Nick,Não !!!
-Ja...Mes...To...Rry...Lembrem-se de mim como um herói.
YEAHH...Bad Girls.
Fala galera,Esse final Foi Alternativo Mas Vocês é Quem Escolhem o Destino Desta História,Lembrando Abaixo Teremos Uma espécie De trailer Do Boys Vs Girls 2 E logo Após os Creditos.
ALERTA
A PAGINA ABAIXO CONTEM SPOILERS OU SEJA SE NÃO QUISER VER PULE
-Ei,Você Sangra ?
-Por Que ?
-Katie,Pare sou sua Amiga,A sua Mão Esta com uma luz Vermelha Em volta,Katie Não isso Dói
-ó,Coitadinha,Sera que dói vou fazer o teste em Você.
-Hahaha,Que Legal,poderia ficar o dia inteiro Aqui mas tenho Negócios Para resolver.
Boys Vs Girls 2
Junho de 2016
História feita por:Rever Gomes E Luis Vitor
Personagens Inspirados Em:Luis Vitor,Rever gomes,Bianca,Emily (coloquei o nome dela na história) e Juliana.
Supervisão:Rever Gomes E Ana Claudia.
Direção (Do livro):Rever Gomes.
Direção (Geral):Luis Vitor.
Distribuição:Wattpad (Óbvio),Natura Editora,Rever Gomes (Eu),Ana Claudia (Minha Prima).
Galera Dando Uma passada Rapida Aqui Só Para Anunciar A Kanui,Loja De Roupas E Acessórios Esportivos e tudo mais,Super Boa,Não Foi a loja que pediu não,Sou Eu que Quero anunciar pra Vocês Da uma passada Lá Kanui.comEi pessoal,Gostaram ? Então Favorite a história divulgue com Seus amigos para mim Ganhar o prêmio Wattys 2016 Sério isto é muito importante para mim,Então Foi isso pessoal e Valeu,Falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Vs Girls
Science FictionNesse livro Voce acompanha a historia de dois jovens,Nick e James,Que perderam os pais durante o aniversario de 10 anos Do nick,Houve um sequestro Durante a festa,Agora construiram uma casa e conseguiram uma bolsa de estudos porem dificil sera aguen...