Cap. 4

47 9 10
                                    

N sabia k nome dar a partir daqui vou numerar. E mt obg pelas 100 views!!! 😍 sério. Nc pensei e obg à DianaFernandes897 por ser uma tonta e ficar ansiosa pela minha história e querer q eu fique a postar kkkkk.

Os seguintes 20min. foi para os restantes 4 se apresentarem à turma. Quando acabaram sentaram-se onde queriam ou onde havia lugar. O idiota do Andrew foi para o fim da sala. E foi ignorado pela turma, tal como queria.

A aula estava a correr bem até que... Começei-me a sentir tonta. Com um aperto no coração. Via tudo desfocado. Senti-me cair e Izzy agarrou-me.

-Izzy...- digo olhando-a

- São todos da turma... - começou.- nós já os conhecemos não pode ser nenhum deles.

- Há 5 colegas novos..

- hum... Stora! -disse levantando-se - A Cath não se tá a sentir bem.
-Então porque? - perguntou a stora.

- Eu não sei.

- Não é nada stora pode... - senti um pontada no meu coração com mais força. Cai da cadeira.

Ouvi Izzy gritar, mal conseguia ver. Virei-me para a esquerda e olhei para o fim da sala. Vi duas bolinhas brilhantes. Provavelmente olhos de alguém.

Fechei os meus olhos e voltei a abri-los, consegui perceber que esses olhos pertenciam a Andrew. Ele é... Um anjo?

Não podia, mas como? Eu não o senti. Não senti a sua presença. Levantei-me muito lentamente. Ouvia-os dizer-me para ficar quieta. Mas não quis saber, aquele anjo não vai sobreviver. Comecei a andar na direção.

Já conseguia ver melhor. Ele levantou-se e meteu-se ao lado da mesa de frente para onde eu ia andando. Cheguei ao pé dele e agarrei-o pelo colarinho. Puxei-o para mais perto. Ele sorriu. Dei-lhe um soco na cara, um na barriga. Depois uma joelhada e um pontapé. Ele foi contra a parede. Comecei a sentir as forças a voltar.

Ia para lhe dar o 3 soco quando..

- Menina Catherine! - chamou a stora- Não mostre coisas desnecessárias aos seus colegas.

A stora sabia o meu segredo, por isso concenti e fui-me sentar.

- Menino Andrew, se axar necessário vá à enfermaria tratar dos ferimentos. Senão sente-se e pare de brincadeiras. Senão serei obrigada a pedir que saia da sala.


DiabolikOnde histórias criam vida. Descubra agora