Andrew olhou para a stora com um ar severo e disse:
- Pergunte isso à miss Diabolik
-Menino Andrew não o volto a avisar! - berrou a stora.
Andrew pegou nas suas coisas e andou até à porta. Quando lá chegou parou e olhou para mim.
-Depois acertamos contas
-QUERO VER ISSO ACONTECER! -grita Izzy-nem por cima do meu cadáver tu irás encostar um dedo na Naa!
-veremos-disse indo embora
Ninguém se aterveu a falar durante o resto da aula. Vi que Izzy passou a aula desconcentrada, não queria que ela ficasse assim por minha causa. Fiquei muito triste por isso. Quando as aulas acabaram, Izzy sem dizer nada entrou juntamente comigo no carro e fechou a porta.
-Vais passar a noite lá em casa?-pergunto-lhe.
Ela acena a dizer que sim, vi que corou bastante desde que entrou no carro, isso aconteceu porque ela tem um fraquinho pelo Hiro. Mas não o admitia por nada deste mundo.
- Menina Izzy- começa Hiro-Notei que não está muito bem hoje. Passou-se algo?
Izzy sobressaltou-se e corou ainda mais.
-ah.. Hum... N-não, n-não se p-passou n-nada...
-Espero que esteja a dizer a verdade, incomoda-me a ideia de a ver triste.
-Ah.. - vi izzy sorrir um pouco- Não precisas de te preocupar Hiro.
-Ainda bem, já ligou aos seus pais para avisar?
-Ah ainda não. Obrigada por me lembrares.
Izzy ligou aos pais a avisar enquando isso sussurei ao seu ouvido.
- Há anjos na escola, andam atrás de nós certifica-te de que ninguém nos segue por favor
-Muito bem, farei o meu melhor
- Izzy é melhor passares algum tempo lá em casa.
-Sim.. -disse Izzy olhando para a janela- Eu já disse isso aos meus pais
- Ótimo- digo e abraço-a - Não te quero ver assim. Ok?
Ela retribui o abraço
- Ok. Desculpa
- Hoje vamos treinar- Digo-lhe
- A sério!? - perguntou empolgada
- Sim
- Contigo?
- Sim- Digo rindo
- Tu não estas bem, só pode.
- Eu tou muito bem, obrigada. Ah e o Hiro também.
- E-Eu!?
- Sim. Sabes lutar bem. Certo? Na tua ficha dizia isso.
- Sim eu sei.
- Sabes que a ficha diz isso ou sabes lutar- digo aproximando-me dele, para o provocar - Hum?- digo levantando as sobrancelhas duas vezes seguidas
Começamo-nos a rir e eu voltei a escostar-me ao banco.
- Os dois- diz rindo
Chegá-mos a casa sã e salvos, enquanto o Hiro ia arrumar o carro na garagem eu e a Izzy fomos andando para o sotão que tinha sido transformado à varios anos. Num local para treinarmos qualquer coisa. Então eu e Izzy começamos a treinar artes marciais. Ela já tinha melhorado bastante desde a ultima vez que lutamos. Tudo isto porque me quer proteger. O Hiro chegou pouco depois e treinamos os 3 juntos.
------------------------------------------------------
Ohayō!Gente! Meu tp tou mt contente, tou eufórica! Chegámos a 200 views!! OMG! para muitos 200 views nao significa nada. Mas para mim significa muito mesmo. Nos desabafos de uma doida já passamos os 150! Tou mt feliz mesmo e dscp n estar a postar tanto ಥಥ n tenho tido tmp dscp msm ╥﹏╥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik
FantasyCatherine apenas quer ser a melhor "queen" do inferno. Mas as coisas para o seu lado, não estão tão fáceis quanto parece. Tendo os anjos, anjos caídos e os deuses no seu pé. Querendo mata.la. E com o seu amor proibido também não irá ajudar muito.