Tretaaaaaa
No dia seguinte acordei com Izzy a abanar-me violentamente.
- humm- digo enquanto tentava acordar- o k foi ainda nao esta na houra da escola.
- O Andrew ta la em baixo aos berros a ameaçar queimar o jardim.
- Que!?- digo aos berros. Levanto-me da cama e vou andando la para fora. Ainda bem que eu "fazia" os pijamas. Tava a usar umas leggins que ja n me serviam e uma t-shirt larga. Quando sai de casa tava Andrew de costas para mim. Ate que se apercebeu e se virou para mim. Sorriu. Notei que tinha um isqueiro na mao.- O que é que tu queres!?
-Acertar as contas. - diz levantando os braços- Eu avisei te certo?
- Tu não te atrevas! Isto é a minha casa Andrew!
- O que é que eu tenho haver com isso? Uma pessoa como tu nem sequer merecia ter uma casa destas.
Vi Hiro a correr atras de Andrew, era increvelmente rapido. Percebi que Izzy queria saltar para cima de Andrew, por isso agarrei-lhe no braço.
De repente Andrew virou-se e viu Hiro olhou para Izzy e sorriu, tirou uma faca grande e correu em direção a Hiro com intenção de matar. Izzy gritou larguei-a e corremos as duas na sua direção.
Tarde de mais, Andrew esfaqueou Hiro. Que caiu, no chão ficava uma enorme poça de sangue. Izzy berrou e chorou. Invocou a sua espada e correu mais rapido para Andrew. E começaram a lutar a faca de Andrew n devia ter mais que 30cm e a espada de Izzy tinha praticamente 1m. Confiei nela, passei por eles e fui ter com Hiro. Ajoeilhei-me ao seu lado. Andrew tinha-o esfaqueado perto do estômago. Por isso graças a Lucifer ainda estava vivo. Comecei a cura-lo com os meus poderes. Foi sempre olhando para Izzy que estava-se a sair muito bem. Por mais que estivesse a lutar por raiva.-Hiro. Sai daqui, vai ter com o meu pai e explica-lhe isto. Leva a Eli contigo.
-Claro. - ajudei-o a levantar-se e fui andando para ao pé da Izzy.
Libertei as minhas asas e invoquei a minha espada. Tinha quase 1,50m de tamanho e 20cm de largura. Fiz aparecer um cinto para a poder por. Meti a espada no cinto. Levantei voo, passei por cima deles. Peguei na Izzy e meti-a à porta de casa.
Andrew ficou quieto no meio do caminho de pedra.
- O que estas a fazer!?- berrou Izzy a chorar.- Larga-me! Eu vou mata-lo!
-Izzy!- grito.- O Hiro está bem. Eu curei-o e disse-lhe para ir ter com o meu pai, juntamente com a Eli.
- O meninas ainda vão demorar muito?- pergunta Andrew sarcástico- É que não quero chegar tarde à escola.
-Izzy. Ficas aqui. Estamos entendidas.
Ela apenas acentiu. Voei até estar a 2m de distância dele. Peguei na espada.
- Não vais mudar de arma?- pergunto-lhe.
-Oh concerteza Madame.
Ele atirou a faca para o lado. E ia a desembainhar a sua espada. Mas impediu metendo a minha no seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik
FantasyCatherine apenas quer ser a melhor "queen" do inferno. Mas as coisas para o seu lado, não estão tão fáceis quanto parece. Tendo os anjos, anjos caídos e os deuses no seu pé. Querendo mata.la. E com o seu amor proibido também não irá ajudar muito.