~Chanyeol on~
Depois daquele jantar maluco eu me atolei nos vídeos, estava sem entrar no YouTube há uns dois dias, tinha muita coisa pra ver... Depois de umas quatro horas eu percebi que precisava dormir, meus olhos já estavam fechando e meu corpo estava tão cansado que eu decidi nem tomar banho e cai na cama.
Umas duas horas depois que eu peguei no sono meu celular tocou pela sétima vez avisando que eu já estava muito atrasado pra aula e que era melhor eu correr então me levantei correndo, tomei um banho super rápido e me arrumei de qualquer jeito pra escola.
Sai de casa ás pressas e a Yoora veio junto pra ir até o ponto...
— E ai maninho, qual é a desse garoto ai? Você gosta dele? Vocês já ficaram? Rolou sexo? Quero saber de tudo! — ela falou rápido. Bem lá longe eu vi o Baek andando e agradeci a Deus por não ter que responder àquele interrogatório da minha irmã maluca (n/a: Yoora diva da minha vida❤️)
— Baekhyun! Espera! — ele parou e esperou que eu chegasse mais perto— Vamos juntos! Se você quiser é claro...
— Pode ser... Quer ir de ônibus ou a pé?
— Vamos a pé, assim nós podemos conversar mais. — respondi e comecei a caminhar, ele tentava ao máximo me acompanhar mas suas perninhas curtas não deixavam e eu tentava andar mais devagar mas mesmo assim ele não conseguia me alcançar
Nós fomos o caminho todo conversando e eu percebi que temos muito em comum e muitas diferenças, mas a cada coisa que eu descobria sobre Byun Baekhyun eu me apaixonava mais e mais por esse serzinho fofo que se acha o macho alfa.
É estranho dizer isso mas, eu acho que é ele, sabe aquilo que as pessoas dizem de que quando você acha o alguém algo na sua mente fala "É esse!", nunca acreditei muito nisso mas agora eu sei que é real, no exato momento que eu coloquei meus olhos naquele baixinho loiro senti todos os sentimentos do mundo e tive a famosa sensação de "borboletas no estômago", é eu me apaixonei por esse bacon irritante...
Nós fomos nos aproximando da escola e eu queria ir o mais devagar possível só pra aproveitar aqueles últimos segundos com ele, não deu muito certo porque logo que chegamos no portão aquele baixinho zoiudo foi falar com o Baek e os dois me largaram... O Dae me chamou pra ir lá com ele e os meninos e eu fui porque ninguém merece ficar sozinho na porta da escola como se não tivesse nenhum amigo disposto a ficar com ele.
— Eai Chan? Tudo de boas? — Tao perguntou sentando do meu lado
— Normal, ontem teve um jantar na casa do Baek com a minha família e eu passei um pouco de vergonha alheia mas, nada que uns vídeos do YouTube BR não cure... — respondi e comecei a rir sendo acompanhado por todos
— Então você jantou na casa do crush? — JongDae perguntou
— Eu não chamaria de jantar e nem de crush, foi mais uma refeição com pessoas que pareciam não estar felizes em me receber com um garoto que parecia procurar um buraco para enfiar a cabeça... — ri mais um pouco
— Pelo menos você fala com o seu! O meu nem deve imaginar o que eu sinto... — MinSeok disse com um ar triste
— Não fique assim Min, ele devia se considerar um idiota por não perceber o garoto maravilhoso que gosta dele. — Dae disse o abraçando de lado
— É, talvez...
O sinal bateu e cada um foi pra sua sala, e como sempre o meu Bacon estava lá, o professou olhou feio pra ele e eu realmente não entendi o por que, me sentei atrás dele e tentei prestar na aula -sem sucesso-. Baek parecia tenso, de vez em quanto o professor dava umas olhadas pra ele e aquilo já estava me incomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino Da Casa Ao Lado [pcy+bbh]
Fanfiction-------> HIATUS <------- eu avisei Entre xingamentos e elogios, entre amor e ódio, entre conversas e carícias, estes dois meninos descobriram que, nem todo vizinho é tão ruim assim... ChanBaek ♡