(n/a: Tentem ler ouvindo a música)
~ Baekhyun on ~
Natal, nunca soube ao certo o que essa palavra significava, nunca comemorei, nunca tive aquela euforia pra abrir os presentes, ou aquela ilusão de ver o Papai Noel, não, pra mim era mais um dia no ano onde eu ficava em casa e meus pais ficavam na empresa.
Naquela data em especial todas as lojas ficavam decoradas, as ruas ficavam enfeitadas, as pessoas ficavam mais fraternas, tudo tinha um 'Q' a mais. Tudo menos a minha casa, passei a vida inteira sem ter uma árvore, nunca vi uma de perto, só nas vitrines das lojas, nunca tive aquilo de fazer a ceia, comer o peru, sobremesas típicas... Pelo contrário, eu pedia pizza, sentava no sofá e via uma comédia romântica pra me distrair.
Na minha família todos se reúnem e ceiam, trocam presentes, mas isso não é do fetio dos meus pais e consequentemente eu nunca o fiz.
Durante os anos fui convidado pra várias festas nos vizinhos e na casa do Kyung, mas nunca fui em nenhuma. Não que eu seja anti social ou não goste deles, é que eu nunca vi graça nessa coisa toda de "natal", abrir presentes, comer peru... Parece chato pra mim.
Quando o Luhan morava aqui na rua, antes de voltar pra China, nós sempre ficávamos juntos e fazíamos alguma coisa, mas quando ele voltou, eu fiquei sozinho.
Naquela noite estava frio, a casa estava escura e a única luz (n/a: era a dele porque ele É a luz né kirida?💁) era a da TV à minha frente, eu estava com um suéter ciano com coelhinhos brancos (n/a: o do MAMA 2015) e um cobertor quentinho, mas mesmo assim, eu precisava de alguma coisa ali, pra me esquentar, me dar carinho, alguém pra dormir abraçadinho...
Eu estava carente, todas as casas ao lado com barulho, luzes, risadas de criança, e eu estava lá, jogado num sofá duro...
⊰⊰⊰⊰⊰⊰⊰⊰⊰ ⌘ ⊱⊱⊱⊱⊱⊱⊱⊱⊱
~ Chanyeol on ~
Finalmente, a melhor época do ano chegou, Natal! Tempo de comer, me divertir, ver a família -isso pode não ser tão legal-, passear, fazer compras! Tudo tão incrível... Tudo tão mágico!
Eu realmente viro uma criança nessa época do ano, paro em toda vitrine decorada, cumprimento todas as pessoas na rua, observo admirado as árvores gigantes que enfeitam a cidade e monto a casa inteirinha para essa data.
Antes do meu pai falecer ele disse que esse era o melhor feriado da nossa família porque era a minha mãe que cozinhava, e isso é verdade, só ela assa um peru delicioso e faz umas sobremesas que dão água na boca...
A minha rua estava parecendo aquelas de filme, uma camadinha de neve, as casas todas iluminadas, aquela fumacinha que sai quando você respira, pra mim só aquilo bastava.
A Yoora foi na casa de uns amigos e a minha mãe não teve folga, mas mesmo assim eu estava feliz, ia passar na casa do Sehun e ficar lá. Peguei o taxi e passei todo o percurso pensando nas pessoas que não ficavam assim, aquelas que achavam que o natal era só mais um dia do ano, aquelas que não tinham amor.
Minha família sempre comemorou muito no natal, todos reunidos em volta da mesa, todos gritando e falando alto, rindo, comendo, e às vezes até brigando, mas unidos.
Eu estava rodeado de gente, estávamos falando sobre algo engraçado e eu estava rindo muito, provocando o riso em outras pessoas, estava feliz...
⊰⊰⊰⊰⊰⊰⊰⊰⊰ ⌘ ⊱⊱⊱⊱⊱⊱⊱⊱⊱
Oiiiii! E ai gente, gostaram? Como é natal eu resolvi que ia fazer um especialzinho aqui pra vocês e ser fofinha pelo menos uma vez na vida...
Eu quero agradecer a todos vocês pelas 500 views e agradecer a todos que estão acompanhando, curtindo, comentando ou que pelo menos se divertem lendo essa coisa doida que saiu da minha cabecinha problemática.
Esse foi sem sombra de dúvidas o melhor ano da minha curta existência e eu devo muito à vocês, eu nunca podia imaginar que a fic que eu escrevia pra passar o tempo ia se tornar o motivo de tanta alegria. Tem gente que acha que eu sou idiota por escrever e fala pra eu achar alguma coisa melhor pra fazer com o meu tempo (meus pais), mas pra mim, não tem nada melhor do que escrever pra vocês e talvez faze-los sorrir... Não acho que a minha fic seja a melhor do mundo (na verdade eu nem sei porque vocês lêem) mas eu me sinto muito bem em saber que a minha fic dentre tantas outras tem leitores e pessoas que realmente querem que eu continue.
Eu sou confusa, falo muito (ou melhor, escrevo), faço piadas horríveis, comento muito, tenho um pouco de bipolaridade, odeio que me achem fofa (indireta, talvez), mas ao mesmo tempo sou extremamente feliz! Tem muita coisa programada pra 2016 e eu espero que vocês continuem me aturando até lá porque eu juro que vai ser bom. Eu demorei muito pra achar palavras pra descrever o que eu sinto de uma forma não tão confusa e não me prolongar muito mas, acho que não deu certo...
Muito obrigada a todo mundo mas em especial as minhas unnies lindas que tão lá no meu kokoro e não, eu não vou parar de falar que sou super fã de vocês e que eu mal acredito que a gente conversa... Às vezes vocês me enchem o saco falando que eu sou uma feta ou um bacon (até que eu gosto desse apelido), mas na maioria das vezes eu dou muita risada com vocês e um dia eu ainda vou brotar ai.
Não podia esquecer de falar dos meus amiguinhos, de tantas vezes que eu fiz vocês lerem e mandei vocês comentarem, de tantas vezes que eu acordei vocês de madrugada... Só vocês mesmo pra me aguentar, o que seria de mim sem vocês? Amo muito vocês q falo isso direto, mas é só pra ter certeza que vocês sabem.
Acho que deu, já fui fofa o bastante, bom natal, bom ano novo, sejam felizes e em 2016 a fic continua com tudo!!!
XOXO ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino Da Casa Ao Lado [pcy+bbh]
Fiksi Penggemar-------> HIATUS <------- eu avisei Entre xingamentos e elogios, entre amor e ódio, entre conversas e carícias, estes dois meninos descobriram que, nem todo vizinho é tão ruim assim... ChanBaek ♡